VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Bom, queria postar alguma coisa, mas não fazia idéia de como começar meu texto.
Tem décadas que não posto e definitivamente isso não está certo. Mas nem tudo na vida é simples, escrever não é simples, viver não é simples, lutar não é simples...
Venho tentando aos trancos e barrancos, tenho encontrado muitas adversidades e isso tem causado um bloqueio. Acabou a tinta da fita da minha maquininha de escrever.

As coisas não estão lá muito fáceis pra mim. Tento pensar no quanto sou privilegiada por ter apoio, não estar penando em hospitais públicos, mas sempre tem alguma outra coisa que incomoda.
No meu caso, a pessoa mais importante da minha vida está simplesmente cagando e andando pra mim.
Acredito que ela deva ter seus motivos e que eles são muito importantes, mais importantes do que eu, prefiro acreditar nisso. Mas isso me faz sofrer, dói e fico desanimada. Não acho nada demais me dar um defeito vez ou outra e querer jogar tudo pro alto. Sou humana, não sou a mulher maravilha - até queria porque ela é linda, mas infelizmente não sou, terei que me contentar com minha beleza mediana.

Eu nem sei por que estou escrevendo isso, talvez pelo fato de não falar muito do assunto com ninguém. Fico imaginando o que se passa na cabeça das pessoas que estão a minha volta. Eu entendo que queiram me poupar, mas não tenho cinco anos de idade (apesar de parecer em algumas ocasiões), vejo tudo o que se passa, vejo a tensão, a preocupação. Em outro post pedi para pararem de tentar me poupar, acho que não adiantou muito. Vou passar a berrar, gritar bem alto, talvez resolva.

Então, não quero que pensem que não quero lutar... Muito fácil julgar e dizer “Porra Juliana eu lutei, por que não faz o mesmo?”.
Mas graças a Jah as pessoas são diferentes, as experiências são diferentes, as famílias são diferentes.
Eu tento, mas chega uma hora que a gente pensa, pesa e se pergunta se vale mesmo à pena. Não é fraqueza, é cansaço mesmo, eu preciso de mais do que estou tendo e o que preciso nenhum amigo, namorado, médico ou enfermeira pode me dar.

Queria eu que tudo fosse mais simples, que lutar fosse mais fácil e ter o que eu quero e preciso. Mas não podemos ter tudo... Tento com o muito que tenho, mas que é pouco se é que me entendem.
Não to querendo me justificar, é só um desabafo mesmo... Enfim... Vida que segue.

4 comentários

  1. Anônimo  

    ola. sempre leio o seu blog acho ele sensacional e tambem gosto e torço muito por todas voçês .nao fique assim tudo vai passar e quando passar vc vai olhar para trás e veras e que tudo não passou de uma tempestade . fique com DEUS e acalenta o seu coração .
    rosa

  2. ...  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Unknown  

    Tenho imatinib para doacao

  4. Unknown  

    Tenho imatinib para doacao

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas