VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Depois de mil anos sem postar eis que surge Juliana! Não que deva ser uma coisa muito empolgante, mas pra mim é. Rsrsrsrsrs
Quebrando o silêncio depois de dias sem postar... Acho que deve ter umas duas semanas, o blog sobrevive graças a Pri. Blogueira, design, estudante de “boiologia”, ex-leucemiCUzinha, vestibulanda e amiga. Ufa, cansei só de escrever todas as atividades dela.

Primeiramente quero agradecer a todo mundo: Sam, Pri, Namonoivo, Mãe, Alê, Tia Aninha, Avô, povo legal da Clínica São Vicente, povo chato da Clínica São Vicente (sem conhecer pessoas ruins, não reconhecemos as boas), mediCUzinho e o pessoal da internet - por terem me ajudado(e me aturado) a passar por esta etapa. Fase 1 concluída e em casa curtindo o fds no meu quarto, na minha cama. Ai que delícia.

Eu só estou escrevendo hoje porque estou de brinquedo novo rsrsrsrs. Namonoivo me deu de presente de Natal adiantadíssimo, tão lindos, o namonoivo e o notebook preto hahahahahaha. Amei, preto é muito normal, é verdade, mas o meu é preto black piano hauhauhauhau.
Tô toda boba, como criança quando ganha brinquedo, ele disse que fiz uma cara muito engraçada quando finalmente consegui rasgar o papel de presente (eram 3 camadas de papel).
Mas tem uma coisa que me deixa encucada, encucada meeesmo. A impressão que me dá é que as pessoas a minha volta ficam querendo me fazer “feliz” o tempo todo, como se tivessem medo de não dar tempo e aí me sinto como se fosse morrer a qualquer momento, ou que sabem coisas que eu não sei.

Isso me incomoda, me incomoda saber também que essas pessoas parecem ter medo de dizer o que pensam. Eu não sei se é coisa da minha cabeça, pode ser que sim. Mas é assim que sinto e vejo as coisas acontecendo.
Não quero ser poupada, não devo ser poupada e não fui poupada de nada até agora, quem faz quimio sou eu, quem sente dor sou eu, quem passa mal sou eu. Se eu passo por tudo isso o resto é pinto. Certo? Então pessoas amadas, não me poupem. :P

É certo que nesse período sem escrever tive muito tempo pra pensar em alguma coisa pra postar, mas não pensei. Dormi e dormi muito, continuo dormindo e dormir é tão bom. Logo podemos concluir que, eu não tenho nada de bom pra dizer, só estas asneiras que estou escrevendo mesmo, mas prometo que vou escrever algo bem legal. Promessa é dívida viu, e eu não gosto de ficar devendo nada a ninguém, por isso, me aguardem.

2 comentários

  1. Sam  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Igor Zé Cosquinha  

    Parabéns por estar em casa!
    Te digo que a preocupação será grande. Estou na manutenção há um ano....Sei que não estou curado definitivamente, mas porra, perto do que passei, isso aqui é renascer. Fui acordado diversas vezes pela minha mulher, e ela achando que eu tinha ido ,...hahahaha Fora as vezes que coloca o ouvido no meu peito para sentir minha respiração! Acostume-se, porque isso vai demorar pra passar!Porra e aproveite os presentes hahahahaha

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 7 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas