VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Houve momentos em que tudo parecia impossível. É, desde o começo as coisas parecem meio cinzentas, cabulosas como diriam os paulistas. E foi a partir daí que comecei um auto-incentivo. Claro que também recebi incentivo de familiares e amigos, no final, todos se transformaram em uma grande família. Mas de nada adianta ter o apoio até do próprio Papa se você não possui algo tão simples dentro de você: a força de vontade.

A força de vontade está ligada intrisicamente com a esperança. Essas e outras virtudes são como o sol que bombardeiam as trevas com a sua luz.

Hoje, às 22:04, estou digitando esse texto sobre minha luta. Mas a idéia eu tive na quinta-feira.

Sou extremamente grata pela quimioterapia que recebi, pela convulsão que eu tive - a única em toda a minha vida!-, pelos remédios gratuitos, pelo carinho que minha mãe teve que forçosamente demonstrar (quando estava em depressão ela comprou uns 2 cartões para dizer o quanto me ama e ela não é de demonstrar afeto algum), pelos novos amigos, pelos velhos amigos, pela faculdade, pelo passe especial (hahaha)... Por tudo.

Graças a um grande acontecimento como esse que pude sair do macro e voltar ao micro. Pude ver que um não existe sem o outro e que o ideal é sempre o equilíbrio. Amanhã terei a última prova do Vestibular da UFRJ, 2009, e estou aqui divagando sobre a vida...

Além dos agradecimentos citados e motivos subentendidos, eu decidi lutar por que a imagem que veio à cabeça de meus pais chorando por minha morte foi algo doloroso e triste. É algo que não argumento contra a natureza; tudo bem que há alguns filhotes que morrem e etc, mas com os humanos é estimado que os pais morram primeiro que os filhos. E fora que eles não mereciam isso, já sofreram e ainda sofrem demais nessa vida. Decidi lutar também porque gosto de respirar: ar puro, impuro, sentir o cheiro de incenso, de um bom perfume, do caminhão de lixo, de tudo! É algo contrastante quando eu me lembro de pessoas que estavam presas a tubos por não conseguirem respirar.
Escolhi lutar também por que eu gosto de música. Eu não poderia morrer sem antes ver o Opeth se apresentando!!! HA! (Nota: eles tocarão no Brasil dia 4 de abril de 2009, em Sampa!!!!!!!111!!!one!!) Mikael é Deus!
Escolhi lutar também porque, como boa sagitariana, adoro desafios. Não tive uma experiência quase morte como a Ju teve, mas digamos que a minha foi "semi-quase-morte".
Escolhi lutar por diversas razões as quais me fogem à memória agora, mas adoro sentir o frio pelo meu corpo, sentir meu coração batendo e apanhando - ah sim, as dores do amor... Tão úteis! Ouvir os cachorros latirem, cuidar das minhas plantas, reclamar de algo, idealizar novos planos e projetos...

A vida é algo que não deve ser abandonado nunca, se há 1% de chance, é por que HÁ UMA CHANCE!

E este foi um post para aqueles que não têm do que reclamar mas reclamam. Sabemos que não é algo tão simples assim, mas me diga: por quê complicar tudo? =)

Um ótimo fim de semana a todos e boa sorte pra mim no vestibular!!!
(hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar, hei de passar...)

4 comentários

  1. ...  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Priscila Ramos  

    Siiiiiiiiiiiiim!!! Em Sampa, no Hangar!!!!!!!!
    VEREI DEUS!!!
    Ops, veremos. :D

  3. Ju  

    pq siiimmm... sou complicada e perfeitinha... gsto de ser polemica :P

  4. Igor .  

    Caralho! Faço de suas palavras as minhas......
    Quero viver para conhecer a namorada do meu moleque daqui uns anos! Fiquei emocionado, vou chorar escondido para não pensarem que sou mariquinha.EU NÃO SOU MARIQUINHA!

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas