VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler








But who will save the sane? Type O Negative, banda muito foda, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo! 
Posts decentes por vir, cheguei de viagem e a cabeça tá tããão vazia... :)

4 comentários

  1. Anônimo  

    Pode ser impressão minha, mas você escreve como se a doença tivesse te tornado uma sábia, ou alguém que pudesse falar sobre qualquer coisa com esse tom de ligeira superioridade.

    O pior de tudo é que quando as pessoas passam a saber do seu estado, passam quase a engolir numa boa o que você fala, com aquela idéia de "tadinha dela" como se isso fosse uma forma de se mostrar solidário.

    Sobre o post anterior, concordo com a questão dos oportunistas, mas realmente penso que você está mais incluída nesse grupo do que qualquer outro, e não falo só sobre relacionamentos, se é que você me entende.
    Você fala de máscaras, mas parece que você é quem sempre se esconde atrás da doença.

  2. P. Ramos  

    Querido(a) anônimo(a), a leucemia não me tornou superior a ninguém e talvez sim, um pouco mais sábia. Se é em relação à sapiência, tenho a impressão de que pelo menos na vida anterior eu fui uma idosa muito sábia, mas isso não vem ao caso.
    Vir até aqui ao blog para me chamar de oportunista e nem se quer se identificar me faz indagar quem realmente quer manter o ar de "superioridade" e talvez de oportunista também. Qual é a tua? Aceito críticas numa boa desde que sejam construtivas em relação ao blog, não à minha pessoa. Não creio que você tenha discernimento o bastante para saber julgar o que é o quê. O meu intuito, assim como o de minhas amigas, O NOSSO INTUITO é de fazer o LLA's vegas um local de apoio e desabafo para quem esteja passando por situação semelhante. Se você veio até aqui para ficar apontando o dedo na tela sobre minha pessoa, aconselho a fazer isto por e-mail, quer?
    Não preciso me esconder atrás da doença, eu não estou pedindo caridade aqui a ninguém, e sim estou compartilhando tudo o que vivi. Qual o mal nisso? Se há tantos blogs para diversos assuntos, por que não falar de uma experiência que teve sucesso?
    Bom, depois do meu discurso, quero dizer que você é benvinda(o) *nova regra gramatical* a comentar por aqui novamente mas mostrando quem você é. Pois na verdade, quem está se escondendo é você, não eu.
    Abç

  3. Anne  

    Anônimo,ela querer ser solidária é muito diferente de querer ser coitada, não acha?
    Qual seu problema? Deve ter vários, naturalmente como todo mundo, mas tenta fazer alguma coisa pelo próximo em vez de criticar quem já faz alguma coisa...
    Conheci a Priscila pessoalmente e nem fiquei sabendo que ela ja teve essa doença, e pessoalmente pude perceber que ela é uma pessoa bacana, autêntica e corajosa. Não se mostrou querer ser melhor que ninguém, apenas que é uma pessoa normal como todo mundo e bacana (coisa que vc muito provavelmente não é).
    Bjs fui!

  4. Igor .  

    Tenho que falar: Eu também fui oportunista! Esta doença é tão cruel e chata, que nos faz ficar sem poder trabalhar e, muitas vezes, sem desabafar! Ninguém se esconde atrás da doença,esta afirmação é ridícula e hilária! Fui chamado para escrever um livro sobre o meu tratamento, e estou me aproveitando disso sim!Acho que me encaixo no quadro de oportunistas, segundo o anônimo! Fico feliz que saiba analisar as pessoas, inclusive, vê-se claramente que você tem uma certa intolerância pessoal à Priscila, e por isso atacou este blog que está fazendo sucesso entre nós, "os doentes da leucemia"!

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas