VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Uma coisa que eu tava pensando aqui com meus botões é sobre moda. Se pra quem é "normal" - leia-se saudável e etc e que não esteja passando por processos quimioterápicos - já é difícil se adequar à mesma, imagine para pacientes com leucemia ou outros tipos de câncer?
Tão certo quanto a morte, as mulheres vão à loucura. Isso é fato, mas sempre há exceções. Por exemplo, quando comecei a fazer QT (quimioterapia) eu ficava ansiosa pela queda do cabelo! E é sério isso! Mas obviamente vi outras garotas e mulheres se desesperarem com a queda de suas madeixas. É bizarro isso, a sociedade impõe para todos que uma mulher bonita é a que tem cabelos longos e escorridos ou a que tem cachos imensos e blábláblá. *Depois de ter ficado careca, eu nuncam mais deixei meu cabelo crescer muito, seja por causa do calor e do trabalho que dá cuidar de cabelo comprido. BLERGHT.

Voltando à proposta deste post, o que eu quero fomentar é: pode-se ser bonita e feminina sim, mesmo sendo careca. Ora, afinal o que te faz bonita? Teu rosto ou os teus pelos?! Tua personalidade ou TEUS PELOS? Faça-me o favor, não quero respostas.
Quando fiquei careca, uma tia minha havia sugerido me dar uma peruca (!!!!!!) de presente. Eu não aceitei. Que eu andasse careca nas ruas, mas nunca de peruca! - ANARQUIA OI! OI! - Usaria lenços (não), bonés (sim), chapéus (às vezes) e toucas (raramente), mas nunca uma merda de peruca. Eu via pacientes de peruca e achava horrível. Eu pensava: "Te assume mulher! Tu agora estás careca e aproveite isso! Sem gastar dinheiro com shampoo, cabeleleiro, cremes, equipamentos para esticar ou sei lá o quê..."
Eu sei que curti minha fase careca. O que eu menos poderia fazer era rezar pra que meu cabelo crescesse logo. Dane-se o cabelo, quero minha saúde plena de volta.

Mas e para quem ainda está nessa fase medonha? Em que nada cai bem, em que as roupas ou ficam caindo demais ou apertadas demais (culpe os corticóides se você faz uso deles)?
Essa é a nova coluna do VIVA LLA's VEGAs: MODA. Não é uma moda simples, para qualquer cerumano, e sim para nós que sobreviveremos à uma guerra nuclear-atômica-bombástica junto com as baratas!! (ECA!!!!)

A primeira dica, com este calor, é que se faça uso e abuso de chapéus. E você sabe bem, nada de muito sol, vai manchar a pele e aí já viu. 
Boné eu acho UÓ, mas quando não se tem outra coisa, é melhor do que nada. As boinas são bem legais e como tá na modinha, cai muito bem (tô falando de boina mesmo, que você esconde bem a cabeça e ninguém precisa saber que você tem ou não cabelo). 
Eu já usei aquelas toucas rastafari, e são bem legais porque tem caimento e são grandes! E se você curte também, use e abuse delas! Só vai depender também do calor né, porque esquenta um pouquinho...
Roots, rock, reggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae... JAH BLESS!
Mas o que mais faz sucesso são os lenços. Eu nunca gostei de usar e nunca soube usar, mas ficam muito bem pelo simples fato de se adequar à qualquer cabeça. Lenços coloridos, florais, estampas diversas, é só escolher o teu e combinar - ou não - com o restante da roupa. Se tiver um lugar tipo o Saara como temos aqui no RJ, tás feita! Ou peça de presente mesmo! haha

Portanto, não se sinta feia, mas sim numa fase diferente da comum. Curta a careca, brinque com ela... Depois o cabelo crescerá que nem capim! HA!
Próximo post deverá ser sobre roupa. Agora que tipo de roupa eu não sei. :P
Beijos e até!
_______________________________________________________________

Ultrapassamos as 1,000 visitas, valeu sô! :)

*Ainda não veio nada em relação à campanha mais boboca que pude inventar. Participem aê!!!
* O piercing tá legal, só incha quando acordo e viva a bolsa térmica! \o/

0 comentários

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 7 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas