Querido(a) Anônimo(a):
Sua visita por aqui me deixou imensamente feliz e com vontade de rir ao extremo. Com isso, não pude deixar de dedicar-lhe um post e uma belíssima imagem, veja:
E já que sou oportunista e coitadinha, comprem minha nova pílula de combate à leucemia. Não só à leucemia!! Mas gripe, resfriado, catapora, hérnia de disco, espinhas, cravos, rubéola, espinhela caída, intestino preso, pé quebrado...
E não deixem também de visitar a minha clínica, porque eu sou tão coitadinha e oportunista (viram? inverti a ordem!) que neste blog eu me aproveito das pessoas que lêem (ou seria leem?).
*Fala sério, não acreditem no que eu escrevi, mas ANÔNIMO(A), acredite sim. E acredite também que a Alice tá aí do teu lado e que logo vocês irão pro país das maravilhas.
Beijosemeliga!
Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que
pensam em se casar, por favor, não leiam.
Aqui trarei perspectivas e observações ...
Há 14 anos
25 de janeiro de 2009 às 20:55:00 BRST
Mais uma vez eu rio com a sua idéia das coisas, assim como acontece sempre que eu leio algo aqui (não leve a mal).
Acho um pouco contraditória a sua definição de indiferença, já que se fosse mesmo dessa maneira, meu comentário anterior não teria gerado uma resposta tão rápida.
E traduzindo brevemente a foto, eu não estou sofrendo, apenas estou mostrando minha opinião.
Sobre a fato de estar como anônimo, realmente te dou razão, mas no mundo virtual de hoje, talvez não importe tanto quem eu sou mas sim o que estou dizendo.
Eu não quero aparentar nenhuma superioridade, muito pelo contrário, já que isso não vai me trazer "fama" e nem aceitação de ninguém, diferentemente da maneira como você age.
Justamente por tudo que você passou, é inevitável que se esconda atrás da doença, mas você assumiu uma postura de superioridade, exatamente por isso o meu comentário.
Você distorceu um pouco a minha visão da palavra
"oportunista", por sinal não é tão pejorativa como o sentido que você erroneamente adotou, mas sim como está bem claramente dito no segundo parágrafo do meu comentário anterior.
Devo discordar de você em uma coisa, se não aceita críticas, não se exponha.
27 de janeiro de 2009 às 17:11:00 BRST
Olá Prisicila, agradeço a sua visita no Timidez To Fora, quanto ao assunto em questão... juro que não me intrometo.
Bom... só vou dizer que todos, sem exceção, somos oportunistas, principalmente as doenças...
xi.... escapou! kkkk
abraço
27 de janeiro de 2009 às 20:33:00 BRST
Anônimo, como assim uma postura superior?
Discordo plenamente!
Quanto ao fato de querer ajudar, ser solidário, há questões do porquê as pessoas fazem isso sim, mas nem todos são por fama ou aceitação. Realmente existe um sentimento de solidaderiedade sabia? É meio raro, mas existe.
abraço