VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Quando comecei a fazer a quimioterapia eu achava que ia vomitar e meu cabelo ia cair na primeira sessão. Bom, o cabelo começou a cair depois da primeira sessão e eu vomitei apenas uma vez durante o tratamento porque eu comi uma caixa inteira de bombons. (hehehe) Por causa da Vincristina eu tive uma reação não muito boa, no que obrigou meu médico a eliminar a mesma do meu tratamento. Eu tive uma convulsão e não foi nada legal. Depois disso, continuei o tratamento de boa, com as voltas à emergência por causa da febre e o aparecimento de algumas ites.

Somente depois que eu tinha feito todo o tratamento de quimioterapia que eu fui ter uma conjutivite, sinusite, traqueobronquite, rinite, alergias e etc. Não sei se é o caso com a maioria das pessoas, mas pelo o que eu já vi de alguns conhecidos, grande parte se tornou mais sensível a alguns agentes - sejam eles patógenos ou não. Digo isso não só por mim, mas por algumas pessoas que ficaram mais suscetíveis às mudanças climáticas e logo estão resfriadas ou com algo do tipo.
Um ano depois do tratamento intenso, não havia um mês que fosse durante o inverno que eu não tivesse tossido. "Oras, mas o inverno é propício para essas doenças mesmo, até mesmo para pessoas 'normais'" Você diria. Mas o que aconteceu é que, o que era para estar melhor em 1 semana, 2, só passava depois de um mês. E sim, era um mês tossindo ou um pouco mais.

Mas como meu sistema imunológico é muito foda, só tenho tido essas coisas 1 vez por ano, no máximo duas. O que tem pegado mesmo é a tal sinusite... Nossa, dela derivaram várias coisas, e isso é horrível.

Então, vai essa dica pros pós QT: se cuidem e prestem atenção nas reações do seu corpo. Com o tempo, a tendência é de melhorar sim, mas com o devido cuidado e sempre com o aconselhamento de um médico. Não é por que passamos da fase de quimio é que podemos fazer o que nos der na telha. Nosso sistema imunológico ainda está se estabilizando e temos de colaborar com ele.

Espirros e abraços,

257 comentários

  1. Anônimo  

    Realmente convulsão não é nada legal.
    Menos mal que meio que me acostumei com elas ;)
    E cara tenho todos esses ites ai...Veio de bônus com a minha genética saca?

    Abraços sem espirros ok?

  2. Neneth  

    OI,
    tbm passei pela Qt, e tenho umas sequelas estranhas (pelo menos acho q é sequela, já que não era assim antes), minha memória ficou muito fraca, esqueço tudo com muita facilidade , ás vezes me dá um branco... Sem falar no inchaço, unhas fracas, e o peso que não quer diminuir... Como se não bastasse todo processo da Qt, ficaram ainda esses perrengues... mas mesmo assim, td ok!
    Um abraço.

  3. Unknown  

    Minha namorada passou pela primeira quimio, hoje ela teve uma convulsão. Não esta podendo falar nem ouvir ninguem, tem muita dor de cabeça.
    Eu peço a Deus que isso não se agrave, e que logo seja ela a comentar nessa pagina que manterei em meus favoritos. O nome da minha namorada é Chiara. Se puderem, rezem por ela...
    Abraços a todos.

  4. Ana Paula  

    GEnte, eh demais querermos que depois de varias sessoes de quimio nosso corpo volte a funcionar perfeitinho como antes. NAO VOLTA ! Os medicos dizem que sim, e algumas pessoas para nao desmotivar dizem que sim, que tudo voltara lindo e maravilhoso. Nao eh assim. Eu fiz 6 quimios pesadas, fiquei careca, quase morri por uma violenta queda de neutrofilos. Posso dizer que hoje, apos 1 ano e 1/2 de terminadas as quimios, estou : VIVA !!!
    mas tenho sim sequelas, nao tenho mais veias boas e cada vez que tenho que fazer exames eh uma luta encontrar uma, as vezes tem que pescar uma no pe. Meu cabelo nasceu mais fragil e fino, unhas fracas, peso nao consigo voltar ao ideal mas acredito que isso seja falta de determinacao e falta de atividade fisica com frequencia, toda sinusite ou gripe que tenho demora mesmo mais de 1 mes para recuperar. Querendo ou nao, nao temos mais um organismo e corpo 100%, o lance a aprender a conviver com isso e saber agradecer porque poderiamos nem estar mais nessa vida.
    MARGRAN : procure para a sua namorada um produto que eh da empresa FOREVER LIVING e o produto se chama ALOE VERA GEL ou pode ser tambem o FOREVER FREEDON que tem minerais um monte, condroitina + MSM que eh fantastico para desentoxicar o organismo, nutrir, hidratar, ajuda super nas dores dos assos, artrites, artroses, pele , estado de esperito, enfim se quiser me escreva e te dou mais informacoes sobre isso.
    Esses produtos foram fantasticos durante e depois do meu tratamento e melhor ainda, sao NATURAIS, sao americanos, de altissima qualidade.
    Te digo como e onde encontrar. Sorte pra sua namorada, ter fe esta ainda acima de tudo !!!
    apmr40@hotmail.com

    Ana Paula

  5. Unknown  

    Eu tive cancer de mama fiz mastectomia tirei as duas ,quando pensava que o final havia acabado voilaaa....metastase.
    Esvaziei a axila.
    Fiz um ano de quimio entre pesada e "vitaminada"..rsrssr para criar defesas,e agora que nao tenho mais continuo so com a hormonioterapia,me sinto mais fraca que na epoca da quimio.
    Minha fisioterapeuta disse que somos mais fortes durante a quimio do que na desintoxicacao pois nao temos o corticoide que tem a funçao de proteger.
    Conclusao...sera que vou ter tais dores no corpo,fraquesa sempre?
    Nao tenho gripe ,mas me sinto como uma taça de cristal na quina da mesa prestes a trincar e quebrar em pedacinhos,a memoria nem sei mais o que é...rsrss
    No trabalho nao consigo me concentrar.
    Quais serao as verdadeiras sequelas que os nossos anjos salvadores oncologistas nao nos revelam??
    Vou procurar ate achar...bora la,precisamos saber tudooooo
    Adorei este blog....

  6. Anônimo  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  7. Anônimo  

    oi gente! tive cancer de mama recentemente, fiz quadranctomia e ezvaziei a axila, faz dez dias que fiz a primeira quimio e percebi umas manchinas cinza claras em minha boca e lingua, entrei em desespero né, procurei a unidade de emergencia e os medicos disseram que provavelmente é efeito da quimio. seria mesmo? já aconteceu com alguém caso vcs queiram me responder algo deixo meu email, janildestz@bol.com.br obrigado.

  8. sara camilo  

    olá gente! eita assunto complicado!!! Bem, meu irmão teve cancer no testículo, já foi feita a retirada e a quimioteria está acabando graças a Deus. Mas ontem ele teve uma convulsão. Estava com uma forte dor-de-cabeça e dois dias depois do início das dores veio a crise. Minha mãe ficou super nervosa e eu mais ainda pois me casei a pouco e não estava por perto. Pelos depoimentos anteriores vejo que isso realmente pode acontecer... mas graças a Deus ele está melhor e dia 23/11 será sua última sessão!
    Estou muito feliz!
    Beijos a todos!!!! tinag32002@gmail.com

  9. Anônimo  

    ola tive cancer do intestino, ja operei e estou 80% legal. Mas ficaram as sequelas, dores pelo corpo, formigamento e dormencia nas mãos, pes e pernas. Estou tentando me aposentar. Alguem sabe dizer como?

  10. Anônimo  

    olá gente tive cancer no rim ( maligno),quando tinha 4 anos , fiz varias sessões de quimio e radio.
    que foi descoberto tarde, tive que retirar o rim direito...sofri muito mais Deus me deu força e me curou ..hoje estou com 23 anos e saudavél, mais sempre sinto formigamento nas mão e pés, dores de cabeça e no corpo são fracas as doresserá que pode ser consequensia das quimio e radio que sofri?
    boa sorte a todos

  11. Ana Paula Pires  

    Olá a todos. Estou com uma irmã em tratamento para cancÊr e hoje estaremos mais uma vez indo ao médico para marcarmos cirurgia. A avaliação após a quimio e radio não foi boa, mas não tenho maiores detalhes ainda, só hoje a tarde, mas neste momento gostaria que me ajudassem pelo menos no sentido de amenizar "sequelas". Ela está com muita dormência nas pernas e pés. Alguém passou por isso? o que fez? Agradeço a todos. Saúde a todos.

  12. Anônimo  

    ola pessoal,faso quimio a ja algum tenpo,n sei se vai fica alguma sequela mais volta tudo igual aposto q ñ.ja tive comvulção e n é nada legal,talvez foi pq tava jogamdo paciensia em quanto fazia quimio,pode se que forcei de mais a mente,sei lá.parese que vo te que faze serurgia e pode da gravis sequelas,cofeso,to com medo,pois so tenho 17 anos e nessa idade,mais até q to numa boa em relação a quimio.
    bjs-tchau
    obs=adorei o blog,d MAIS

  13. Anônimo  

    Oi gente tive câncer malígno e o médico só me deu seis meses de vida, o tumor era atrás do olho, já faz trinta anos, perdi um olho mas graças à fé da minha mãe e determinação dela estou vivo. A quimioterapia quase acabou comigo mas sobrevivi não é fácil, enjôo, diarréia, tontura, fraqueza, estômago fraco vomitava por qualquer cheiro mas tenham fé em Deus que ele pode tudo! saúde para todos

  14. Carine  

    Oi queridos!!
    Tive leucemia em 2009, ano inteiro de quimio, entre diversas adversidades no tratamento, quase morri no penultimo dormindo (ia morrer dormindo, que sonho, heheheh) devido a uma grave pneumonia. Após as internações, tomei medicação, metrotexato e purinethol, por mais um ano e meio, durante esse tempo ainda me sentia muito fraca, desanimada, falta de ar. Normal!! Mas o que levou até esse blog foi a procura das sequelas pós quimio, pois faz 5 meses que estou sem medicação e tem uns vinte dias que tenho sentido uma dor terrível na perna esquerda. Sem medicação não consigo nem andar... Estou tomando tramal para essa dor. Enfim, ainda estou nos exames para saber o que é. Meu médico disse que é provável que minha coluna tenha sido afetada pela quimioterapia e quantidade enorme de outros remédios que durante o tratamento são necessários. Que coisinha, hein?!!
    Creio que nunca mais seremos iguais.

  15. Anônimo  

    Oi amigos, em outubro de 2010, fiz uma histerectomia total, por conta de um câncer de endométrio, depois de 4 sessões de quimio, 25 de radio e 4 de braquiterapia. Comecei a sentir dores nas articulações( cotovelos, tornozelos e joelhos),começou com um leve choque nas pernas, agora tenho meus pés incham e doem bastante. Como digo sempre, agora temos de apagar "os focos de incêndios"(sequelas). Como fomos bastante "bombardeados" o nosso organismo não será o mesmo Mas o principal é que estamos vivos!!! É saber, conviver com estes contratempos. Bjão à todos e vamos que vamos!!!!!

  16. Anônimo  

    Olá! Eu nunca participei de foruns sobre o assunto pq achava que passado nao era pra ser remexido..rs Mas agora mudei de ideia. Eu fiz mastectomia com 24 anos, quimio e radio. Hje estou com 28 anos. Antes de começar o tratamento perguntei ao medico o que eu iria sentir. Graças a Deus, ele me respondeu: nao vou te responder isso pq cada organismo responde de um jeito e oq eu falar q vc vai sentir, VC SENTIRÁ. Nosso cérebro pode ser cruel as vezes. Então fui percebendo os meus sintomas e tentando achar a melhor forma de lidar com eles. Na primeira quimio, agi naturalmente. Passei mt mal!!! Na segunda, cheguei em casa e fiquei deitada o tempo todo: passei mais mal ainda. Na terceira, fiz o oposto. Exercicio, nao parava de andar... o tempo todo: não passei mal! A partir dai fazia sempre o mesmo.. andava, andava, andava... O unico efeito era o medo de passar mal e um certo peso no corpo, mas nada demais. Acho que minha fé me deu forças para enfrentar a queda do cabelo numa boa, além do falatorio de cidade menor. Minha menstruação nao parou, como falaram q iria acontecer, minhas unhas continuaram fortissimas, nao tive nenhum tipo de dor, nenhum cansaço absurdo... Hoje nao percebo nenhuma sequela.. nem fisica nem mental... ou será que esqueci? rs Abraço a todas que passaram ou passam por isso e que passem por esse período com muita força, alegria e paz...

  17. ilda mari xavier  

    oí!eu nunca parei para pensar que um dia eu iria passar por tudo isso,então um dia descobri que estava com cancer de mama,fiz quimio,6 sessõe,e para suportar todo esse desconforto,me preparei ,sempre fazendo alguma coisa,e alimentação fundamental,frutas e saladas,suco de couve com beterraba laranja,e todos diziam que eu ira passar por todos esses sintoma,mas dize o deus do impossível,ele me restaurou,e me curou,por que eu reagi a tudo!por pior que fosse saberia que deus estaria comigo!hj sou uma pessoa vitoriosa por que tenho deus na minha vida!e todos que estiverem passando,pode ter certeza !Deus não nos dá um fardo maior do q podemos carregar ?eu mesma sou um grande testemunho,sou ilda !moro em canoas!um abração e muita força,e creia que só deus pode cura-los.

  18. Anônimo  

    Olá, tirei um tumor de cancer no intestino,passei por 9 etapas de quimioterapia com cisplatina hoje só faço acompanhamento medico pelo exame de CEA mas fiquei com sequelas fortissimas como, pés e mãos dormentes dores nos ossos meu braço esquerdo não levanta todo e tomo 2 comprimidos por dia para a dores. O oncologista diz que é irreversivel ou seja não tem mais volta. Mesmo assim agradeço a Deus por estar viva

  19. Anônimo  

    Oi gente. Faço tratamento para o hiv há 17 anos. Tive Sarcoma de kaposi, um cancer típico de soropositivos. Na minha época não havia praticamente o coquetel que existe hoje. Fiz uma radioterapia na virilha que me deixou uma sequela. Um linfedema na perna esquerda. Convivo com essa perna inchada há 15 anos. Uso meia elástica, já fiz 3 quimioterapias. Não é fácil. O hiv e o cancer estão controlados. Acho que eu não conseguiria toda essa força sem Deus. Desejo tudo de bom a todos.

  20. Anônimo  

    Minha mãe fez químio e rádio por seis meses. Foram os piores meses que já vivi e espero jamais passar por isso novamente. Graças a Deus ela superou aquilo tudo. Claro que ficaram algumas sequelas, como dormência nas mãos e nos pés, as quais ela reclama muito pois a todo momento parece que vai cair ou deixar algo cair. Já fizemos vários tipos de tratamentos, inclusive alternativos, mas é como disseram, cada organismo vai reagir de uma forma e "voltar ao normal" é muito relativo. Li cada um dos depoimentos acima e sinto-me de certa forma amparado com tantas histórias, pois vejo que muita gente aqui passou por situações bem piores. Espero sinceramente que todos superem isso e possam levar uma vida dentro da normalidade de cada caso. Um feliz 2012 a todos!

  21. Neyla  

    Bom...cada um com sua história e sequelas, creio que depende de cada organismo. Tenho 43 e estou passando por um câncer pela 2ª vez. Então posso dividir traumas e sequelas que resultam desse processo todo. Fiz 2 cirurgias por conta do câncer de mama com quimioterapias e radioterapias. Da 1ª vez, confesso que me restou cuidados com o braço esquerdo (não dormir encima do braço, não carregar peso, não ficar muito tempo na mesma posição, dores, inchaços) pela retirada de linfonodolos (esvaziamento axilar), uma osteoporose e sintomas de menopausa por conta da retirada dos ovários. Qdo do retorno do câncer no osso entre as mamas e nos pulmões, novamente, tratamento de quimioterapia e radioterapia, que tbm como citaram tive dormência nas extremidades das mãos e pés, que com o tempo passaram,sinto dores na coluna, fraqueza, indisposição e tbm como está citado em um depoimento acima, não podemos fazer o que nos da na telha não. O corpo não é mais o mesmo...FATO. Infelizmente esse processo deixa sequelas sim, digam as pessoas que vamos voltar ao normal, mas nós que passamos por isso sabemos que não é assim não.
    Mas deixo aqui o depoimento de que mesmo com tudo isso, ainda assim, posso ir e vir, posso estar com aqueles que amo, isso tudo pela ligação que mantenho com Papai do Céu. Podem acreditar, Ele nos fortalece e nos dá aceitação e força. Que Jesus Cristo proteja cada pessoa que necessita de cuidados especiais.

  22. Celí  

    Fiz mastectomia total com esvaziamento de axilas, e fiz 6 sessõe de quimio forte.gora sinto dores no esqueleto do corpo.( horrivel). Sinto até vergonha de falar para minha familia, o tanto q estou sofrendo com essa dor.será q é normal? Aguém q passou por isso pode me ajudar?

  23. edivania morales  

    olá pessoal eu tambeém fui vitima de cancer, tive no ovário ,mas tambem afetou pancreas,baço que resuktou na remoçao e tambem foi retirado o útero, qunta coisa né ? mas graças a Deus estou viva e feliz da vida por continuar ao lado da minha família. fiz seis sessões de quimio e hoje estou cura graças ao médico dos médicos e dos anjos que ele colocou na minha vida devo tudo isso a eles por toda a eternidade meu tratamento foi feito na santa casa de sp. A equipe do Doutor Roberto foi maravilhosa não tenho o que reclamar. Não tomo mais medicamnento algum ,embora sinta bastante dores nos braços, pernas e plantas dos pés, mas isso e de menos acho que é sequelas da quimio , mas levanto tomo um banho quente e tudo passa graças a Deus.Porém se você esta passndo por uma fase dessa entregue a sua causa nas mãos do Senhor de todo o seu coração e tudo ele fará , agora é o momento de por a sua fé em ação e saiba que Deus é maior que qualquer problema que possa surgir na sua vida .Mostre para você mesmo que você é forte e que tem um escudo que se chama JESUS,clame o nome dele tenha intimidade com Ele chame-o de Pai,Amigo,Maravilhoso exalte o seu nome e tudo ele fará, foi assim comigo só os fracos e sem fé eque são derrotados. Agora levante sua cabeça e vá em frente, diga sempre Jesus me acompanha nesta luta ,sempre que for as suas consultas convide ele para ir contigo você vai ver o resultado ok. Nao se preoculpe com pelos e cabelos ,saiba que tudo é uma fase e que vai passar força e fé muiiiiiiiiiiiiita fé beijos eum abraço para todos que estão nesta luta,saiba que você não está só .Ok?

  24. Anônimo  

    ola pessoal eu tive um cançer maligno linfoma nao hodgkin gostaria de saber se este tipo de tumor ou a quimioterapi pode deixar(infertil")estou esperanddo resposta obrigado

  25. Anônimo  

    Oi,pessoal eu tb fiz 6 quimio,nossa sofri muito,foi horrivel,fiquei careca,vomitava td que comia,depois ainda fiquei com muitas sequelas,vomitava sempre,mal estar,esquecimento,irritabilidade,kkkk
    em fim só nos dois primeiros anos após as quimo,agora ja estou com 5 anos,me sinto bem melhor,as vezes um pouco esquecida,minha menoria não arquiva meus processos como antes + vou levando a vida .
    Um abç a tds

  26. alana  

    Estou nessa com vcs amigos.
    Ontem fiz a primeira químio de seis sessões. Passei o dia muito bem,não enjoei, mas, agora á noite comecei a sentir dormência nas mãos e nas pernas. Todos os dias peço a JESUS para colocar uma gota do SEU SANGUE em meu sangue e tenho plena certeza de que este PODEROSO SANGUE esta me sustentanto e haverá de combater os efeitos mais danosos da químio. Agradecer a Deus, em tudo e por tudo. Entrei no Centro cirúrgico para retirar o rim esquerdo, ureter, parte do intestino,dois tumores e os ovários.Para surpresa dos médicos o meu rim estava perfeito, igualmente o intestino.Só foram retirados os tumores e os ovários. Milagre de Deus. ELE não faz a obra pela metade, bata que creiamos NELE e
    fiquemos firmes na fé.
    Que DEUS nos abençoe e nos ajude nesta luta pela vida.
    Paz e bem para todos nós.

  27. RIZIA  

    é isso ai pessoal estou em remição de leucemia pro mielocítica aguda a um ano sem remédio e continuo um caquinho sinto dores no corpo, vivo doente com todas as ites possíveis sinusite ,renite ,otite por ai vai nevralgia ,infecção de urina,gripes, tosse e por ai vai,falta de ar cansaço não consigo levar uma vida normal,não tenho força meus ossos doente ,fiquei com gastrite e por ai vai meu coração ficou com falha no batimento ,,se toma vento frio adoece se lavar a cabeça e fica com cabelo molhado ja viu ,pé no chão jamais ,se ando mais que 10 minutos aff parece que vou morrer de dor no peito!!! mas mesmo assim agradesso a Deus por esta viva mas se tudo voltasse ao normal ia ser ótimo!!! millllllllbjsss e se cuidem por que nascemos de novo somos apenas bebes gigantes

  28. Anônimo  

    Oi Celi ! Terminei meutratamento em março,porem tambem tenho dores no corpo todo, é horrivel,mas espero que com o tempo isso passe, estou buscando entender melhor, mas até agora a unica pessoa que achei com esse mesmo sintoma foi vc, boa sorte pra nós

  29. Anônimo  

    Edna Carmo

    Oi Edivania Morales e todos que passam por esse momento tão dificil, eu tive cancer de ovario, fui operada duas vezes para a retirada dos dois ovarios e trombas, faço tratamento na sta casa de sp, fiz 7 sessões de quimeo, hoje tenho dores no corpo todo insuportavel. Mas tenho muita fé que ganharei mais essa batalha.Pois Deus está sempre do meu lado, nunca desanime pois a fraquesa e o que alimenta a nossa derrota.Estou torcendo para todos que passam pela mesma coisa que eu.
    Fiquem com Deus, e que ele abençoe sempre o nosso caminho.Amém

  30. Anônimo  

    Oi, sou gislaine, tive leucemia com 14 anos,estou agora com 34,quase morri por uma peneumunia durante o tratamento,mas GRAÇAS A DEUS fui curada e hj tenho 5 filhos,fiz quimio e radioterapia e hj tenho muitas dores no corpo e fraqueza,acho que pode ser pr isso,mas tenho uma via normal.Temos que ter fé em Deus,força e fazer o tratamento sério que vencemos!!!!!!!!!Força a todos!

  31. Anônimo  

    Oi, eu tive um tumor no intestino e fiz 6 sessoes de quimio de 5 dias consecutivos, pensei que iria morrer, mas passou. A última foi em janeiro de 2012, ha duas semanas passei a me sentir muito fraca, minhas pernas, meu corpo doem muito, nao consigo nem fazer pequenas coisas, suo frio de tanta fraqueza, to com medo de isto nao passar. Seja o que Deus quiser o importante é estar viva.

  32. Anônimo  

    Oi gente, fiz tratamento contra um linfoma de Hodgkin, passei por quimioterapias e radioterapias, momentos horriveis. mas fiquei boa graças a Deus. mas há cinco meses sem tratamento, estou sentindo tantas dores no corpo, dormência , boca seca, dores de cabeça, cansada, e com choques no corpo, mas estou viva e espero que um dia tudo isso passe, desejo sorte a todos que estao na luta fé sempre. Tereza Bispo... netabispo@yahoo.com.br

  33. Rosimeir nascimento  

    Boa noite, meu marido fez um ano que descobriu que tem mieloma Multiplo, e segue com tratamento, no inicio foi horrivel, ele sentia tudo que um paciente de quimio sente, teve uma epoca que ele queria morrer, mais Deus em sua infinita misericordia, fez com que ele tivesse perseverança, enfim hj terminou a quimio e esta a espera mes que vem do transplante de medula, que Deus abençoe a todos.

  34. Anônimo  

    Gente, tive um tumor maligno no cólon e fiz a cirurgia, já comecei a QT não tive muitas reações no primeiro ciclo, mais agora já pra começar o segundo ciclo meu cabelo começou a cair é dificil encarar, principalmente para mim que vou casar agora em agosto, vai ser legal! Mas tenho fé em Deus que vai correr tudo bem. Nunca percam A FÉ EM DEUS porque ele estar sempre olhando por nós.

  35. Anônimo  

    Pessoal, preparem água solarizada com a cor verde e tomem 4 copos por dia dessa água.
    Quem estiver interessados aqui vai como fazer: Colocar água filtrada ou fervida numa garrafa de vidro (tem que ser de vidro), colocar papel crepom verde a volta da garrafa, com que fique só a rolha aparecendo (tampar a garrafa somente com rolha) e deixar no sol pela manhã, por umas 3 horas. Está pronto. Agora é só tomar 4 copos por dia, sendo 1 ao acordar, ao meio dia, a tarde e outro a noite. Qualquer informação é só me add: lea.gazeveo@gmail.com

  36. Blog do Paulo  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  37. Blogger do Mestry  

    Maria Izilda Minha (esposa)Fez aplicações d quimio e radio terapia,pois retirou nódulos da mama
    Sofreu todos os efeitos produzidos por este ataque celular . Vômitos náuseas etc E teve um considerável aumento de peso, e reclama das dores articulares,cansaço,dificuldade respiratoria, e passou a ter hiper tensão, E a resposta Medica é a seguinte Cada Pessoa sofre um tipo de sequela etc etc , Em fim a quimio /radio terapia,sempre pode resolver este serio problema ,Porem Deixa um rastro de consequências desagradáveis,Mais é um único caminho de momento .
    Vamos torcer, para a ciência encontrar uma medicação que não machuque tanto, os que são portadores desta patologia .
    mestrybadahra@gmail.com

  38. Paulo  

    Para quem tem câncer sugiro visitar o site http://www.aemk.com.br/home.html antes que seja tarde demais
    Abs

  39. Isa  

    Fiz mastectomia a 1 ano e 10 meses, fiz 6 sessões de quimeo e tive todos os efeitos colaterais possíveis: Perda de cabelo, enjôo, vomitos, diarréia com sangramento, dores musculares e nos ossos, formigamento nas pernas e mãos, tremores por todo corpo, minha memória ficou lenta, apareceu uma alergia(coisa que não tinha antes), tosse, uma fraqueza absurda, qualquer esforço sinto um cansaço enorme. Com 8 meses de uso do medicamento, que recebo no Hospital do Cancêr(medicamento esse que tive que trocar), tive duas Esquemia Cerebral Transitória e estou hipertensa. Até hoje não posso com cheiro de perfume e produtos de limpesa. Desde que fiz a cirurgia, sinto dores horríveis na cirurgia e no braço esquerdo, deixo as coisas cairem muito(acho que segurei e caí tudo no chão),às vezes parece que carrego uns 10 quilos no braço esquerdo. Tem horas que acho que isso não vai passar nunca. Nas minhas consultas, converso com os médicos e tenho sempre a mesma resposta:"Isso é normal, para quem fez mastectomia e quimeo. Tem pessoas que o organismo é mais fraco, depois melhora." Mais fico na dúvida, será que todos esses sintomas numa pessoa, é mesmo normal? Com tudo isso não perdi minha fé. Rezo e agradeço a DEUS todos os dias por estar viva. Agradeço muito ao apoio e carinho de meu marido(Falecido a 6 meses) e de meus filhos. Eles me ajudaram e ajudam muito a superar tudo isso. Que DEUS abençoe a todos que estejam em tratamento.

  40. Anônimo  

    Olá pessoal, depois de ler os comentários resolvi participar. Nãó é fácil descobrir e lidar com a novidade do câncer em sua vida, especialmente quando se está em plena atividade e de bem com a vida.
    Em momento algum me desesperei, sabia que precisaria de forças para lutar, e segui em frente passando por 03 cirurgias para retirada do tumor e esvaziamento axilar e depois seis sessões de quimioterapia terrível.Fui muito abençoada neste período contando com o apoio de minha família, de amigos e do pessoal da minha igreja.
    Em todo o processo não tive nenhum problema, mas ao final da quimioterapia tive: dormencia nos pés, falta de apetite, dor nas pernas, cansaço e até irritação.
    Engraçado que nunca estaremos preparados para uma situação dessas, temos que nos organizar mental, física, emocional e espiritualmente para todas as mudanças que virão, inclusive a mutilação, no caso dos seios.
    Como passei bem por todo esse processo? Entreguei minha nas mãos de Deus deixando para Ele a decisão final, e se Ele ia tomar conta do meu caso eu não precisaria me preocupar. Segui à risca toda orientação dos profissionais que cuidaram de mim, deixei de sair por todo o tempo que estive em tratamento, pendurei minhas atividades, me cuidei e hoje?
    Um mês após o termino da quimio veio a 1ª avaliação da Dra Janete: CURADA! Deus foi amoroso comigo e me curou. Andar sem salto.? Nunca. Sem batom? Jamais. Amando a família e amigos chegados? a vida toda. A Deus toda honra e glória pelo conforto, cuidado e ajuda neste período. Todos cuidaram de mim de uma forma muito especial, mas meu marido merece um destaque especial ele deixou claro que era meu parceiro nesta luta, e isso foi de grande valia prá mim. Não desistam, pense as 24 horas do dia que tudo vai passar, mesmo que pense chorando.
    Que Deus cuide e abençoe cada um que estiver travando uma luta pela vida.

  41. José Erminio Rocha  

    Minha mãe passou por todo esse processo de quimioterapia e rádio.Ela tem 66 anos e hoje está bem, porém como foi no dito nos comentário acima, ela sente algumas dores nas pernas e as vezes na coluna.Se alguém já passou por esse processo e quiser comentar sobre alguma forma de aliviar as dores agradeço.

  42. Mary Joe Gouvêa  

    Eu também tive cancer de mama em 2009 e retirei a esquerda. Resumidamente sinto as mesmas coisas que todos relatam acima. Mas quero acrescentar que o que mais me incomoda é a mente fraca e lenta. Minha alimentação sofreu uma leve mudança. Não consigo ingerir nada que tenha trigo branco. Me desce uma queimação horrivel na garganta. E aí? Voces tambem tiveram alguma mudança na alimentação? Força para quem começou a luta e bola pra frente pra nós que terminamos. abraço a todos!

  43. Anônimo  

    resolvi tbm procurar respostas pra tudo que sinto e acho que encontrei fui também acometida por um cance de mama que me tirou o chão mas com a ajuda de Deus e fé muita fé no Senhor jesus hoje estou podendo deixar aqui o meu relato sintotudo que foi deixado em depoimentos meu Deus horrivél mas precisamos ser fortes para continuarmos vivendo abraços a todos e muita força

  44. Anônimo  

    Minha mãe está fazendo quimioterapia de um câncer de mama,fez quadrantectomia e já vai fazer a quarta sessão. Confesso que não é fácil. Damos todo carinho e apoio à ela, temos fé em Jesus Cristo que venceremos tudo isso! Não percam a esperança; o mais importante é dar amor e carinho. Abraços a todos! Deus te abençõe!!

    Ana

  45. José Erminio Rocha  

    Minha mãe fez todo o tratamento e foi curada do câncer de mama,mas sentia dores pelo corpo e não sabíamos o porque dessas dores.Então após um exame ósseo descobrimos outro câncer.A luta não é fácil mas com fé em Deus ela vai passar por essa também não podemos nunca perder a fé.

  46. Anônimo  

    Olá, desde já quero desejar a todos as bençãos derramadas do trono de Deus.

    ... Meu pai retirou o intestino devido a um câncer descoberto tarde demais, nos exames indica mais tumores por outros órgãos. No dia 13/02/2013 ele começo a quimio, esse tratamento o deixou muito debilitado, senti dores abdominais horríveis que não passam, enjoos, fraquezas, diarreia (bolsa de colostomia)... Passamos hoje no Pronto socorro pra que ele fosse medicado. Ficamos lá por 02 horas com remédios na veia e a dor não sessou... o medico receitou um outro remédio fortíssimo que também parece não resolver... Nós filhos e minha mãe, não sabemos como ajuda-lo. Precisamos de ajuda, caso alguém tenha passado por esse tipo de cirurgia e tratamento e saiba de algo que alivia, nos escreva aramital.regina@hotmail.com.
    Vamos continuar crendo que Deus esta fazendo um milagre na vida do José Alipio e que logo mais direi aqui que todo esse deserto já passou porque temos um Deus fiel que cuida de cada um de nós todo tempo. Um abraço forte a todos, continuem crendo. Jesus Cristo é o medico dos médicos. Att, J. Regina Sousa

  47. Anônimo  

    Amigos minha mãe fez 18 sessões de quimioterapia em 2008 e infelizmente está fazendo novamente agora em 2014 (sofrimento) em relação a dormencia das mãos e pés ele teve uma grande melhora usando uma pomada que se chama KAMILLOSAN (é fitoterapico) não quero receitar nada pra ninguém,,,mas a nós ajudou mto

  48. Anônimo  

    Oi gente, minha sogra esta fazendo quimio devido a um cancer de intestino, esta na nona sessão, o fato é que ela sente fortes dores (segundo ela são gases) e que eu não acho normal. Seu médico diz que é devido a alimentação...sei que não é pois ela quase não come (não pode ser alimentação)...é normal essas dores que a faz chorar feito criança?
    Ja disse a ela ouvir uma segunda opinião (outro médico mas, ela resiste. Alguém pode me responder se isso ta dentro das reações da quimio ou é o tumor que ainda não foi retirado, que causa essas dores?

    Obrigado pelo espaço e parabéns àqueles que venceram essa dura batalha da vida.

  49. Unknown  

    Olá... Tive câncer de ovário. Acabei de fazer meu tratamento dia 23/12/12. Fiz 6 sessões de quimioterapia e digo que não é um bicho de 7 cabeças. Meu cabelo caiu e durante a quimio sentia dores nas articulações na semana que tomava a dose. Não vomitei, pelo contrário, me senti muito bem, comia demais, tinha muitos desejos esquisitos igual a mulher grávida (rsrsrs). A única sequela que ficou da quimio é um pouquinho de dormência nos pés que já estão voltando ao normal. E por falar em normal, NÃO É NORMAL SENTIR FORTES DORES, se sua sogra está sentindo, peça mesmo pra ela ir a outro médico, uma outra opinião é muito bem vinda. O que realmente nos ajuda é a fé acima de tudo e auto estima elevada. Pra quem está passando por este período, não desanimem, tenham paciência, tudo passa. Eu não sei tb se o que me ajudou a não ter reações (e acho mesmo que foi), foi um tratamento paralelo que fiz com um médico de antroposofia hiper renomado de juiz de fora, mg, com VISCUM ALBUM, ele aumentou minha imunidade e consequentemente, fiquei muito bem. Abraços e boa sorte pra quem está fazendo tratamento. Estou muito feliz hoje e espero que Deus abençoe vcs neste momento tão delicado.

  50. Unknown  

    Ola, eu tive cancer no ultero ja em estado avançado, nos exames mostro que tiha varios bem pequenos espalhados pela volta ele ja estava atacando a perna esquerda, intestino foi horrivel! na verdade e que nao me cuidei pois moro no japao eaqui so pensamos em trabalho esquecemos de se cuidar, agosto do ano passado minha mestruaçao veio e nao parava mais, tava com 43 anos na epoca! fiz tres meses de quimioterapia e radioterapia mais nao diminuiu ai fui p tokyo que no hospital da minha cidade nao tinha outro tipo de radioterapia que foi direto a radiaçao onde estava o cancer ai matou os outros tbm morrerao, agora vou uma vez por mes ai o doutor me examina e diz que estou bem, mes passado fiz a resonancia magneticaeetomografia computadorizada nao detectou cancer, falo p medico que nao estou me sentindo bem dores fortes nas pernas nas juntas tornozlo mao braço tudo doi p subir a escada de casa e uma tristeza... o incrivel que enquanto fiquei internada nao senti nem um efeito colateral nem o cabelo caiu so da volta da vagina, ah perdi o sabor das coisas, uma semana depois da ultima radioterapia que comecei a sentir injoo bah passei mau em casa mas ate quando sera vou ficar nessas condiçoes? do corpo debilitado? alguem pode me dizerobrigado

  51. eorli  

    tive cancer de ovario, primario estava restrito so ao ovario direito,tirei ovario trompas e ultero fiz seis aplicaloes de quimioterapia. um ano e meio depois tenho dormencia nos dedos dos pes, perdi grande parte do olfato.gordura no figado nem sei se tem alguma coisa a ver, sei q a dormencia e sequela
    to muito bem, faço exames e nao encomtraram mas nada to feliz com a nove chance de viver

  52. Anônimo  

    Em setembro 2012 foi-me detetado um cancro pulmonar, inoperavel. Fiz radio e quimio combinada durante sete semanas e mais dois ciclos de quimio com tres semanas de intervalo. Terminei em 26 dezembro a quimio. Hoje meses apos a quimio tenho fortes dores no corpo, especialmente anca e pernas. Os braços pesados e as pontas dos dedos dormentes. Por tudo o que li, é normal e decorrente da quimio... É o preço pela vida, esperemos que passe. Sinto tambem um endurecimento dos musculos e tendões no local onde a radio foi aplicada, e ainda alguma dor, pouca ao engolir, o que também énormal. Fiquem bem e muita força e saúde

  53. Unknown  

    boa noite meu pai tambem teve cançer com 82 anos no intestino, evacuava sangue no banheiro todo, fez operação era de risco mas por graça e misericordia de deus redistiu, depois da operação 15 dias fomos buscar o resultado da biopsia era cançer maligno, ficamos triste, muitas lagrimas rolaram do nosso rosto mas deus da força, ja vai fazer 6 meses que ele está fazendo quimioterapia, estou aqui desabafando e com o coração muito apertado são 3:19 da madrugada 28/05/2013 e eu ainda estou acordado pela tosse que meu pai tem parece que vai se afogar de tanto que tosse, o médico passou xarope, inalação, mas po causa do frio esta assim agora parece que a tosse cessou e vou tentar dormir um pouco e deus que tenha piedade de todos nós amém

  54. Leonel  

    No decorrer desses últimos dois anos, passei por 13 sessões de quimioterapia, como tratamento de um linfoma tipo "T".
    As 4 últimas foram com duração e 5 dias cada uma, internado em um hospital.
    Agora, depois de 2 meses da última sessão, se intensificaram alguns sintomas, como frequentes inchaços nos tornozelos, dormência e formigamento nos pés, que ficaram quase insensíveis, e perda de sensibilidade nas pontas ds dedos das mãos.
    Além de eventuais quedas de pressão arterial (sou diagnosticado hipertenso).
    O estômago melhorou com a diminuição da carga de remédios, mas a fraqueza é geral.
    Acrescento aqui minha experiência, para juntar-se ás outras, e também vou ler se alguém tem alguma sugestão de ajuda quanto a isto!
    Boa sorte a todos!
    Abraços, Priscila!

  55. Leonel  

    Esqueci de contar, o sabor da comida só voltei a sentir há uns 4 dias...

  56. Leandra Buratti  

    Olá, minha vó fez todas as quimio e se curou desta doença terrível, más agora a única dor que ela sente é nos pés, muita dor!
    alguém sabe o que pode ser? como fazer para aliviar essa dor..
    obrigada pessoal..

    Lee_buratti@hotmail.com

  57. Anônimo  

    Estou em tratamento de quimio e tenho um equipe de apoio muito boa. Eles dizem que a caminhada é essencial para o bem estar durante o tratamento: evita depressão, diminui os efeitos colaterais, melhora os sistema imunológico. A fisioterapia deve começar o quanto antes para não haver perda de movimentos. Eu estava com 5 dias de operada, cheia de pontos, e já fazia exercícios com o braço. Quem retira linfonodos (como eu) tem que aprender a fazer auto-drenagem linfática e alguns cuidados para não ter linfedema. O sistema imunológico precisa de nutrientes e repouso. Respeitar seus limites e respeitar seu repouso, e fazer uma alimentação focada neste sentido. Beber muito liquido para eliminar o excesso do medicamento do organismo. Fiquei internada com neutropenia (quando as defesas do corpo ficam baixas). Tenho que tomar um medicamento a cada ciclo da quimio para não ter neutropenia de novo. Acho que o medicamento deve ficar no organismo por um bom tempo ainda e que mesmo depois que terminar a quimio, vou ter que continuar com estes cuidados, pois a quimio está sendo um "soco" no meu sistema imunológico. Agradeço a equipe que está me orientando e deixo aqui as dicas que tive. Espero ajudar.

  58. Anônimo  

    Ola para todos. INFORMO que existe um tratamento novo e REVOLUCIONARIO , de baixíssimo custo , sem efeitos colaterais pois elimina apenas as células degeneradas e todo tipo de patogeno ( pois muitos tipos câncer são causados por fungos, e outros micro organismos que liberam toxinas). Interessados me escrevam e passo os detalhes com muita alegria meu mail saudemms@gmail.com , meu nome Luiz Rocha . Saúde e Paz para todos

  59. Anônimo  

    Meu pai fez uma cirurgia para retirar o tumor maligno ( com metastase á distancia ) do intestino há uns 40 dias e ja fez a primeira sessão de quimio ( com duração de 2 dias e meio ) .. Serão 6 meses de tratamento ( 2X por mês ) .. Mais o Senhor é tão grande e poderoso que cuidou de cada detalhe da cirurgia ( foi um sucesso ) Cuidou também na recuperação e creio que irá cuidar nessa etapa tbm.. Deus tbm tem acalmado muito meu coração e aumentado minha Fé . Creio que Deus vai cura-lo e logo esse "pesadelo" vai passar. A FÉ é essencial em qualquer fase do tratamento.. Pois lembre-se : Não há impossivel para Deus , ele é um Deus que cura , salva e restaura...Entrega tudo nas mãos dEle , e ele cuidara de cada detalhe. Deus abençoe a Todos!!!

  60. Anônimo  

    Meu pai está com câncer no pulmão direito, que foi descoberto em Maio deste ano, e como ele não sentia nada, o câncer foi avançando um pouco, ele só descobriu depois de uma convulsão que ele teve,em que ele "apagou" mas, graças a Deus recobrou os sentidos. Conclusão, a doença subiu e está nos gânglios e na cabeça. Na cabeça ele fez 15 sessões de radioterapia e ontem começou a primeira sessão de quimio, o problema que meu pai está tendo é o pé e pernas inchados. os pés começaram a inchar desde as últimas sessões de radioterapia e hoje o pé e a perna direitos estão muuito inchados, minha mãe está com medo de dar trombose e meu pai abusou tbm, pois foi trabalhar, alguém sabe como aliviar esses sintomas até ela levar ao médico? E que Deus dê força à todos para vencerem essa doença!! Christiane ;-)

  61. Anônimo  

    Meu pai está com câncer no pulmão direito, que foi descoberto em Maio deste ano, e como ele não sentia nada, o câncer foi avançando um pouco, ele só descobriu depois de uma convulsão que ele teve,em que ele "apagou" mas, graças a Deus recobrou os sentidos. Conclusão, a doença subiu e está nos gânglios e na cabeça. Na cabeça ele fez 15 sessões de radioterapia e ontem começou a primeira sessão de quimio, o problema que meu pai está tendo é o pé e pernas inchados. os pés começaram a inchar desde as últimas sessões de radioterapia e hoje o pé e a perna direitos estão muuito inchados, minha mãe está com medo de dar trombose e meu pai abusou tbm, pois foi trabalhar, alguém sabe como aliviar esses sintomas até ela levar ao médico? E que Deus dê força à todos para vencerem essa doença!! Christiane ;-)

  62. Rozana Bemfica  

    Hoje é dia 15/10 /2013,e quero agradecer a Deus,pois nunca perdi a fé,que saíria, de dois canceres com vida ,em 10 maio operei o intestino,e agora em 09 de setembro o pulmão direito, Agora comecei com a quimioterapia que me deixa enjoada, e levando choque,tipo elétrico, mas o fato de ter descoberto a doença ,a tempo de cura, é um privilégio,Deus é fiel , até mesmo com quem não é a ele. E ainda que o cabelo caia,ou fique alguma sequela, ainda assim, gloricarei ao Senhor ,enquanto viver,pois ele sempre será ,o caminho ,a verdade e a vida,Creia que jesus tem um projeto na sua vida,e quem tem promessa de Deus ,não morre antes do tempo,um abraço,força,Jesus nos ama

  63. Rosi Fortaleza  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  64. Rosi Fortaleza  

    Ola, acabei de conhecer seu blog...
    Tb estou tendo reações causadas pela quimio...
    E vc como está hj?
    Visite meu blog http://cancerdemama44.blogspot.com.br/

  65. Isis  

    Olá pessoal, resolvi compartilhar o que passei pois talvez com isto possa ajudar a alguém que esteja desanimado. Eu tive carcer por 3
    vezes. A primeira em 2001, cancer de endometrio com metastese no
    Ovário. Fiz 4 quimios , 30 rádios e 5 branques.No final, fui dada como
    curada. Em 2008, descobri um cancer na mama esquerda, não era metastese do primeiro cancer, os médicos disseram que era genético.
    Tirei a mama e esvaziei a axila. Fiz 4 quimios e12 Trastuzumabe por 1
    Ano. Tentei tirar o segundo seio mas nem o Sus nem o Plano de Saude
    Autorizaram porque a mama não tinha nada. Em 2012 surgiu o cancer
    Na segunda mama, fíz 6 quimios e estou terminando com o Trastuzumabe. Sinto dores nos ossos e nas juntas. Faço exercícios
    Regularmente. Este ultimo cancer também era primário , não era metastese. Detalhe, nunca vomitei, mas tive queda dos cabelos.
    Estou bem e o médico diz que estou curada! Tenho muita fé em Deus.

  66. CASA LUCIANO E GINA  

    Boa noite. Gostaria saber quantos meses duram as dores nas costas, após o tratamento quimioterápico. Tenho mieloma múltiplo e acabei de receber 8 ciclos de Bortozobib + dexametasona. Noto que as dores estão passando de forma lenta e progressiva. Mas, até quando durarão?

  67. Rozana Bemfica  

    Olá sou Rozana Bemfica,fiz os comentáriosnumero 62,quero dizer que fiz 18 sessões de quimio,, e dia 5/5 tive alta,onde só estarei refazendo exames somente em outubro,um tumor q havia ficado no pulmão sumiu,e é isso tenha fé ,saiba que quando Deus não cura imediatamente ,usa a medicina. Jesus é o caminho a verdade ,e a vida acredite,e seja feliz,como eu ,abçs

  68. Anônimo  

    Meu noivo esta com linfoma de rodiking vai fazer a primeira quimeo estol com medo dos momentos q vou passar.

  69. Uélinton Ramos  

    Olá amigos, li os comentários de vocês, tive Câncer "Linfoma de Hodckin" com 5 anos de idade exatamente em 1994, fiz varias seções de "QT" e "RT", até a recaída e fui submetido a mais seções de "QT" e "RT" e ao TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, graças a Deus em 2004 tive alta total do tratamento, só que devidos as Quimio e Radios tive sequelas no meu sistema HORMONAL especificamente na glândula Hipófise, fiz TRT e em 2006 tive alta definitiva de tudo graças a Deus, voltei para minha cidade natal em 2006 e tentei levar uma vida normal, mas infelizmente vi que não era possível, sempre com machucados, dores nos ossos, era complicado jogar um futebol, o esporte que amo, agora em 2014, tentei de novo mas não dava vi que meu corpo ficou frágil, sofro de sinusite, rinite então resolvi mudar muitas coisas que achei que poderia fazer, mas é assim feliz por estar bem, fazendo muitas coisas mas agora bem mais limitado, futebol fiz pesquisas retornei ao medico, infelizmente os linfonodos eles incham, estão limitado a exercicios pesados, então troquei o futebol pela natação, academia por uma boa caminhada e pedaladas rsrs... Infelizmente nosso corpo não é mais 100% mas sou feliz, aprendendo a viver limitadamente... fiz loucuras para ver que não dava... mas sou muito Feliz Assim mesmo...

  70. Anônimo  

    olá pessoal que estão passando por o processo do CANCER, gente não é fácil mas o que falar, retirei todo o meu intestino grosso e estou fazendo quimio que luta quase que invencivel, eriélson de curitiba....

  71. Unknown  

    Olá! Li todos os comentários e percebo como é bom saber que não estamos sozinhos, que embora cada um de nós sejamos únicos, em algumas coisas somos parecidos. Descobri um Linfoma não Hodgkin em fase avançada em 2009, fiz oito sessões de quimioterapia. O cabelo caiu, vomitei só na primeira sessão, pois a nutricionista me aconselhou a substituir água comum por água de coco ou Gatorade e não tive mais enjoo, substitui também o alho por gengibre nas refeições. Toda noite tomava uma sopa com bastante raízes (mandioca, inhame, cenoura, gengibre, etc.) isto manteve um bom nível das minhas plaquetas. Sentia também os choques e dormência nos braços e pernas, caia facilmente e deixava cair coisas das minhas mãos. Quando terminei o tratamento vieram as dores em todo o corpo, bastava andar um pouco mais ou fazer qualquer exercício e doía tudo. Comentei com o meu médico e ele pediu para eu fazer uma eletroneuromiografia, foi detectada uma polineuropatia sensitiva motora axonal provocada pela vincristina, passei a tomar carbamazepina e disse adeus às dores, só mesmo se fizer muito esforço é que sinto dores. Minha mente ficou vacilante comecei a tomar ômega 3 e estou me sentindo melhor. Já tem quase cinco anos que terminei o tratamento e me restou um cansaço absurdo, mas estou feliz por estar vivo. Agradeço a Deus, a meus familiares e amigos que estiveram comigo o tempo todo. Foram dias difíceis, mas Deus me deu muita força e hoje quando penso em tudo vejo o quanto aprendi com essa doença. A todos que estão passando por ela não tenham medo, mágoa ou tristeza, o seu corpo está doente, mas você não precisa estar. São Paulo disse: a carne luta contra o espírito e o espirito contra a carne, fortaleça seu espirito nesse momento, pois é ele que te dá vida, sinta a presença de Deus, tenha fé e ela ressuscitará tudo de bom em você. Para os que sentem medo de morrer, não sejam bobos, todos iremos morrer, sabemos disso, mas como vamos morrer ninguém sabe, mesmo que esteja doente, por isso escolha a vida, viva o agora. Quando estava doente muitas vezes percebi que as pessoas que me acompanhavam sofriam mais que eu em alguns momentos, por isso aconselho aos acompanhantes relaxem, nem tudo é assim tão ruim como vocês imaginam. Me lembro até hoje o dia em que a minha carne esteve mais fraca, foi o dia em que estive mais forte, uma experiência extraordinária com Deus. Eu não pedia a cura, mas pedia que fosse feita a vontade de Deus e que ele me desse forças para suportar sua vontade. Paz, amor e Deus a todos.

  72. Unknown  

    Quero tbem compartilhar com vces a minha experiencia, em em setembro de 2013 fui diagnosticada com cancer de mama. Logo a seguir fiz a retirada da mama e das linfo, Fiz 6 quimio e 25 radioterapia. Durante a quimio passei muito bem, so queria comer e dormir, e quando acordava estava cheia de energia.Durante a radio nao foi nada diferente , so nas ultimas e que fiquei toda queimada. Depois comecei a sentir no desiquilibrio no meu lado direito do corpo e quando eu ia escrever nao conseguia escrever em linha reta, e quando ia dirigir parecia que estava aprendendo a dirigir,pisava com tudo no freio ou acelerava com tudo totalmente sem controle. Fui no medico ,ele mandou fazer um EMI da cabeca , Ai viram que tinha um tumor no cerebro metasfase. Dia 31 de Maio 2014 fiz a cirurgia na cabeca. retirada do tumor e tbem fiz uma radioterapia no local da retirada do tumor.Depois da radio na cabeca quando deito escuto um sumbido na cabeca, e fisgada emcima do olho esquerdo e as vezes no olho direito tbem. Ja faz mais de um ano que fiz a retirada da mama e sinto muita dor na costa e na mama que foi retirada ,vou no medico ele manda tomar remedio pra dor, queria saber se tem alguem que passou por isso e que possa me ajudar a tirar duvida se e normal sentir dor mesmo depois de 1 ano de cirurgia. O que me fortalece e a fe que tenho em Jesus , Ele tem me carregado , e cuidado de mim.. Ele e a minha rocha e a minha fortaleza.Agora so tenho a agradecer a Deus porque nao a vitoria sem luta! E a vitoria e nossa em Cristo Jesus!

  73. Anônimo  

    Nossa que fortificante é ver relatos de pessoas com alto estima .preciso conversar com alguém com essa força pois sinto me desanimada se alguém puder falar comigo barbara_binha2007@hotmail.com

  74. jop7  

    Temos um Deus que nos alimenta a cada dia, o tratamento deve ser feito com seriedade, mas só Deus liberta, cura e restaura....Estou em tratamento, mas estou bem e tenho certeza q nos momentos difíceis Jesus Cristo me carregará no colo.....Força e ânimo para todos e todas...Tudo podemos no Deus que nos fortalece

  75. Unknown  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  76. Unknown  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  77. Unknown  

    Olá. Descobriu o que era? Conseguiu se recuperar? Estou com a mesma dor na perna a algumas semanas. Sinto que possa ser a minha coluna também, que se enfraqueceu com a rádio. Já fui no médico, porém me advertiu que não passa de uma fase. Remédio nenhum que ele me indicou possibilitou com que eu voltasse a minha vida normal.

  78. Unknown  

    Olá, tenho as mesmas dores, conseguiu se recuperar?

  79. Unknown  

    Olá, tenho as mesmas dores, conseguiu se recuperar?

  80. sandrawood  

    Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
      Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672

    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE e.t.c

  81. Unknown  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  82. Unknown  

    estou com câncer de reto, fiz hj minha primeira sessão de quimioterapia e estou tbm fazendo radioterapia, estou cheia de esperança não senti nenhuma reação negativa,.espero continuar assim

  83. Anônimo  

    Passei pela mesma situação de outubro /13 a maio/14 e quando estava mais fraca mais Deus me surpreendia. Ainda me sinto muito cansada pois tenho dois filhos ainda pequenos (9,4) mas Deus é bom e tua misericórdia e graça tem me bastado.

  84. Unknown  

    Descobri um câncer de mama em novembro de 2014,em Janeiro de 2015 fiz uma quadrantectomia e me sai muito bem fiz 16 ciclos de quimioterapia e 36 sessões de radioterapia graças a Deus não tive tantos efeitos colaterais.Porém depois que terminei todo tratamento estou sentido muitas dores no corpo pernas, ombros tem dias que estou pela misericórdia de Deus mas tô caminhando e crendo que quem está a frente de tudo é o médico dos médicos jesus de Nazaré e tem usado toda equipe médica como luvas em suas mãos.Fé em Deus e perseverança, que todos nós que estamos passando por esta experiência vamos olhar para trás e vamos cantar o hino vitória porque só o senhor é Deus e é ele quem cuida de todos nós.abraços a todos e continuem crendo que Deus opera milagres.

  85. Anônimo  

    Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer, herpes, sífilis, hepatite, carbúnculo, a varíola, a homossexualidade, VÍRUS DA GRIPE e alguma outra doença. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

  86. Barbara Macelli  

    Hello my Name is Joyce from UK, i want to share a testimony on how this great man called doctor Ekpiku help me, i was HIV positive and it was confirmed, i have been in several hospital but there was no cure, one day i was browsing through the Internet, I saw a testimony on how doctor Ekpiku from Africa help a man call Ajay Sam, so i contact him and i told him i have HIV, he told me to stop worrying myself, that he will help me to cast it out and that i should give him two days and he told me what to do and I did it. After two days he told me to go for a test that I’m cure, so i went to hospital, to my greatest surprise i was HIV negative, I’m the happiest woman in the world now, thank you Doctor Ekpiku, he is able to cure any type of disease. Contact he on Ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or Ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com.

  87. Anônimo  

    Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal. Como câncer, HIV, sífilis, diebeties, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Isabella Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre a forma como um grande lançador de magias curadas de suas doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos itens vendidos. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone 2349050205019.
    meu e-mail: isabelladonovanbrown@gmail.com
    me add no facebook: isabella donovan brown

  88. Unknown  

    Faço quimioterapia de 15 em 15 dias. Retirei em outubro o sigmoide, tomado por um tumor. Já estou no quinto ciclo de doze. As reações têm sido até que fracas. A minha químio e branca. O cabelo não cai. Sinto muito enjôo e minha língua e garganta não suportam nada muito frio, o que me impede de beber água, pois até a água em temperatura ambiente me incomoda.

  89. Unknown  

    Faço quimioterapia de 15 em 15 dias. Retirei em outubro o sigmoide, tomado por um tumor. Já estou no quinto ciclo de doze. As reações têm sido até que fracas. A minha químio e branca. O cabelo não cai. Sinto muito enjôo e minha língua e garganta não suportam nada muito frio, o que me impede de beber água, pois até a água em temperatura ambiente me incomoda.

  90. Anônimo  

    Minha irmã esta fazendo Quimioterapia e aplico nela toda semana, autohemoterapia.

  91. Drica  

    Tenho 36 anos, terminei um longo tratamento contra o câncer em várias partes do corpo, a famosa metástase.
    Muitas quimios, rádios, hdr's enfim, muita dor durante o tratamento,vômitos náuseas o tempo todo, período crítico a bordo de uma cadeira de rodas,marido deu fuga como dizem meus filhos mais nada disso me desanimou.
    Sabem o que me desanimava?
    Estar lá de boa sentada na recepção esperando para ser atendido (coisa que ainda acontece já que ainda faço acompanhamento médico) e os sem noção que na maioria das vezes são acompanhantes de pacientes olham p vc e lançam a pergunta que não quer calar: " aonde é o teu problema? "
    Aff,o gente sem noção, sem sensibilidade, curioso, enfim aprendi a lidar com isso e agora respondo: " meu problema é na minha conta bancária" rsrsrsrs, pronto, cessam as perguntas.
    Outra coisa que me incomoda é hj alguns meses após o término do tratamento as pessoas mais próximas como familiares acharem que pq vc está de alta vc está perfeito, pronto p tudo. E não é assim., ao menos no meu caso que meu corpo, principalmente pernas e braços parecem que vão cair com a sensação de peso e dormência, não consigo caminhar muito tempo sem sentir dores horríveis no quadril, dor de cabeça virou rotina, inintestino uma meleca, enfim.
    A vida não volta ao normal e as pessoas tem que respeitar isso.
    Só o Senhor pra nos fortalecer, nesses momentos.
    Eu aprendi com tudo isso a me valorizar mais, cuidar mais da aparência, da parte espiritual também buscando mais intimidade com o Senhor.
    Desejo a vcs que passam por esse momento difícil, sabedoria e muita paciência pq vai passar.
    E aos familiares tbm sadoria e sensibilidade com a pessoa com CA, não é que queremos ser tratados cm coitadinhos, mais sim com amor que é a chave de tudo, pois Deus é amor.

  92. Anônimo  

    Olá!!! Minha tia terminou as sessões de Quimioterapia e Radioterapia já fazem mais de 3 semanas, porém ela está muito mal na UTI, não consegue se alimentar, só tem vômitos, diarréia e sangramentos.
    Gostaria de saber se mais alguém passou pela mesma situação após terminar as sessões???
    Estamos preocupados e os médicos não nos esclarecem nada.

    Obrigada

  93. Anônimo  

    SERGIO THOMPSON, meu pai fez a mesma cirurgia em junho, fez 12 sessões de QT de 15 em dias mas ele ia pra casa com infusor e voltava depois de 2 dias para tirar. Agora o médico disse pra fazer manutenção de 15 em 15 dias sem infusor. No caso dele teve que colocar bolsa de colostomia.
    Queria saber se você sente muito formigando e dormência nas mãos e nos pés, meu pai não sente as mãos e os pés.
    Jhenniffer

  94. Nádia  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  95. Nádia  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  96. Nádia  

    Ler tds esses relatos dá um certo conforto em perceber que não estamos sozinhos passando por essa fase. Em muitos casos relatados me identifiquei com muitos e por isso gostaria de ajudar de alguma forma, assim como eu tb fui ajudada. Frequento uma clinica em Aguas de Lindoia que usam o metodo MK Radiestesia (www.aemk.com.br) mas existem em outros locais, é só acessar o site e consultar. Nessa clinica um medico homeopata tb nos assiste e nos orienta com medicação homeopáticas que auxiliam demais nos sintomas da quimio. Fora as medicaçoes que são manipuladas em farmacias homeopáticas, o atendimento medico e a aplicação da radiestesia são gratuitas. Tb tomo agua alcalinizada, aquelas que tem o PH acima de 8.0. Recebo passes magnéticos no Centro Espírita, tomei o preparado de babosa com mel e conhaque por 6 meses, suco de graviola, geleia real, Acupuntura, cloreto de magnésio e agua morna com limão em jejum. Faço meditações e afirmações para cura e boa saúde. Tive um cancer maligno, fiz 6 sessões de quimio e tive pouquissimas reações.Posso dizer que o médico mesmo duvidava que ficaria bem. O problema está sobre controle graças a Deus e quero muito ajudar com minha experiencia quem está passando pelo mesmo problema. Se alguem quiser conversar comigo para mais esclarecimento, ofereço meu email...nadianb@terra.com.br. Ah, ia esquecendo do essencial...muita fé, pensamento positivo e oração. Deus derrame bençãos curativas sobre tds vcs!

  97. Unknown  

    ola a todos....achei muito bacana ver este blog e todos esses relatos,pois as experiencias de cada um nos ajudam a esclarecer duvidas e ver q todos passaram por situaçoes em comum,porisso vou relatar minha experiencia para que quem sabe possa ser util a alguem... Eu tenho Neoplasia Maligna da Glandula Timo a quase 8 anos,e um cancer na regiao do torax e que infelizmente levei 3 anos para descobrir e como sentia muita dor no ombro e braço direito os medicos me diziam q era dor muscular e entre receitas e por conta propria tomei muito remedio e ate injeçao para tentar aliviar a dor,mas no auge da doença quando não se podia negar mais que havia algo errado e que tbem havia aparecido uma especie de abolamento na região do torax,sentindo muita falta de ar e muita dor fui parar num pronto socorro do hosp das clinicas em sp e la foi que apos encaminhamento da medica que me ajudou a passar com especialistas e solicitaçoes de exames,que então foi feito o diagnostico.Isso aconteceu em novembro de 2011, mas como eu disse minhas dores começaram em 2008, e por essa demora esse tumor havia crescido muito e não havia como opera lo, pois com o tratamento de quimio e radio ele apenas regrediu, me trouxe um conforto muito grande mas a cirurgia seria arriscada demais segundo os medicos,porque envolve tbem as veias do coraçao e ate o pulmão... hj estou prestes a completar 42 anos, em fevereiro de 2015 fiz nova biópsia e assim nova seçao de quimio e de radio,pois meu caso tbem e uma mestástase. hj me sinto bem, mas sempre ha alguma limitação nao é? como cansaços, alguns até de mais qdo se faz alguns esforços fisicos ate em trabalhos caseiros mesmo ou algumas caminhadas, algumas dores principalmente nos pés e sola dos pés e pernas e tbem na propria região do tumor e por ai vai....bom hj 23/03/16 ainda estou vivo e posso dizer dentro do possivel,muito bem... passei por momentos bem complicados nos quais vcs conhecem bem, muitas pessoas achavam que eu iria morrer qdo havia as complicações,mas eu entendo elas,pq na verdade eu tbem achava...meus amigos,não sei até qdo estarei aq,mas para todos vcs, assim como eu que estamos nessa, eu digo que a fé que buscar conhecer melhor a Deus e a sí mesmo,me ajudou a ter um equilibrio fundamental e paz de espirito, que compartilho com minha familia,familiares e amigos e ate novos conhecidos...todos nós passaremos pela experiência da morte algum dia,então eu procuro viver da melhor maneira possivel, dentro das minhas limitações dando o melhor de mim e contemplando o melhor da presença daqueles que estão junto a mim...Espero sinceramente que este meu relato possa ajuda los em alguma coisa, a aqueles que se dispuseram a lê lo...Que Deus os Abençoe.....Ricardo

  98. claudete gouvea  

    Em Março retirei a mama direita super dolorosa a cirurgia. Sua 15 de Abril fiz a primeira quimio foi vermelha com a branca, graças a Deus tive so enjoo e fraqueza. Ninguém ne falou de convulsão. Espero não ter. O cabelo nao caiu. Farei a segunda dia 05 de Maio. Bebi muita água bem gelada me ajudou no enjoo. Bebo noni, suco de graviola. Pocurem sobre a árvore Janauba. Conheço 3 pessoas curadas, tinha pouco meses de vida. Fiquem na paz de Seu!

  99. claudete gouvea  

    Deus

  100. claudete gouvea  

    Deus

  101. Anônimo  

    Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

    Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
    este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

  102. Anônimo  

    Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
    se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

    siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
    este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

  103. Anônimo  

    Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
    se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

    siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
    este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

  104. Unknown  

    Eu tive tbm câncer no cólon fiz cirurgia e 18 sessões de quimioterapia,acabou as sessões a dois meses sinto dor nas articulações parece q é no osso espero melhor com o tempo meu cabelo caiu pouco nem da para perceber,desejo boa sorte a TDs é Deus no comando.

  105. Unknown  

    Eu tive tbm câncer no cólon fiz cirurgia e 18 sessões de quimioterapia,acabou as sessões a dois meses sinto dor nas articulações parece q é no osso espero melhor com o tempo meu cabelo caiu pouco nem da para perceber,desejo boa sorte a TDs é Deus no comando.

  106. Unknown  

    Eu tive tbm câncer no cólon fiz cirurgia e 18 sessões de quimioterapia,acabou as sessões a dois meses sinto dor nas articulações parece q é no osso espero melhor com o tempo meu cabelo caiu pouco nem da para perceber,desejo boa sorte a TDs é Deus no comando.

  107. Unknown  

    Olá me chamo Elaine há sete anos atrás tive câncer de mama fiz todos os tratamentos cirurgias quimio e rádio. Hoje em uso de tomofeno por dez anos na o foi fácil mais hoje. Posso dizer que venci porque Jesus me carregou em teus abraço todo tempo o segredo é confiar no senhor porque tudo compera para o nosso bem aprendi que não vivo sem o senhor é sou totalmente dependente dele hoje sou feliz porque sei que tenho um Deus que não conhece o impossível eu vencimento a batalha vc também vencerá conta no senhor e tudo ele fará por te entrega sua vida a Jesus e não se preocupe descanca no senhor e tudo ele fara

  108. Unknown  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  109. Unknown  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  110. Unknown  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  111. Unknown  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  112. Unknown  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  113. Karin Sabine  

    Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

  114. Anônimo  

    Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  115. Anônimo  

    Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

  116. Anônimo  

    Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Cynthia Vargas maye, eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

  117. Unknown  

    Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  118. Unknown  

    Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  119. Unknown  

    Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  120. Eluana  

    BOM DIA
    Sou Eluana
    Sou Neurocientista e responsável pelo desenvolvimento do Método de Tratamento BRTC (Bioteraía de Recuparação de Tecidos Corporais)
    Li mitos depoimentos acima.
    Tive um CA de Mama, com Mastectomia total dos dois lados
    pós QT. Leucopenia com risco de vida...
    Neutropenia.
    Sempre fiz excelente alimentação, exercícios físicos, saudável.
    Pós QT e 2 cirurgias percebi que as coisas não terminam quando o médico dá o diagnóstico de que o CA não está mais ali.
    Primeiro as reações do corpo, com dores nos ossos, pois nossos receptores de hormônios foram depredados. Depois a fragilidade em relação às mudanças de temperatura, fadiga...
    O medo constante de estar com algo que não foi embora.
    Bem... é muitoo bom ter com quem dividir essa condição. ]
    Mas posso dizer que esse método que desenvolvi para auxiliar pessoas com processos degenerativos, ou até mesmo otimizar a beleza, tem sido hoje meu grande aliado. Pois se hoje amanheço com dor, faço uma aplicação de ativos que são biocompatíveis e melhoro em poucas horas. Ganho disposição e vou dançar, me exercitar, e mais importante de tudo. Me tira da depressão.
    Quem quiser entrar em contato meu e-mail é eluanapp@hotmail.com.
    Vou ter prazer em auxiliar a todos os que quiserem fazer uma experiência.
    Estou no bairro de Moema. Meu onco acompanhou todo o processo e se surpreendeu com minha disposição, pois com esse tratamento não tive enjoo, ou fissuras que é comum e tinha disposição no dia e nos dias em que se seguia à químio.
    Minha mastologista ficou surpresa com meu bom estado.
    Ah, não mencionei que logo em seguida à químio e parada abrupta do corticoide, meu rim entrou em sofrimento pois os vasos ficaram frágeis e comecei a perder proteína pela urina. Só que o uro somente me veria depois de dez dias que é quando consegui marcar a consulta. Se não tivesse feito nada estaria em hemodiálise.
    Além disso, tomei um antibiótico depois da segunda cirurgia o Ciprofloxacino que provocou uma interação medicamentosa com o corticoide que tomei na químio e fiquei sabendo somente depois, atrvés de minhas pesquisas que essa interação provoca a ruptura dos tendões de aquiles. Tive ruptura dos quatro e hoje somente ando e danço porque tenho a Bênção de ter pensado em pessoas com dificuldades antes e faço esse tratamento em mim mesma.
    Novamente ofereço de todo coração a quem quiser, pode vir me conhecer.
    Hoje estou no Einstein, na equipe de pesquisa comprovando esse Método.

  121. Unknown  

    Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

  122. Anônimo  


    Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

  123. Anônimo  


    Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

  124. Anônimo  


    Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

  125. Anônimo  

    Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

  126. Anônimo  

    Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

  127. Anônimo  

    Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  128. Anônimo  

    Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  129. Anônimo  

    Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  130. DE CURE2019  

    Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

  131. DE CURE2019  

    Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

  132. Unknown  

    Olá tive linfoma mas estou em remição da doença. Faz 8 meses que terminei as químicos, mas estou tendo alguns efeitos colaterais como infecções. A mídia literatura laringite faringe custo te e aí vai...ler o depoimento de vocês me consola. Tenho aquele medo terrível de voltar a doença. Mais sei que vai passar.

  133. DE CURE2019  

    Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

  134. Anônimo  

    Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
    No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
    Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
    Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
    Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
    Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
    Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
    Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
    E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
    Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
    Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
    Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
    negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
    Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
    Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
    Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
    Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
    Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
    Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

    Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
    Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

  135. Anônimo  

    Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

  136. Anônimo  

    Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

  137. Anônimo  

    Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
    No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
    Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
    Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
    Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
    Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
    Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
    Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
    E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
    Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
    Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
    Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
    negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
    Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
    Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
    Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
    Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
    Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
    Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

    Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
    Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

  138. Anônimo  

    Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

  139. Anônimo  

    Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

  140. Anônimo  

    Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  141. Anônimo  

    Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  142. Anônimo  

    Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  143. Anônimo  

    Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

  144. Anônimo  

    Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

  145. Anônimo  

    Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
    você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

  146. Gi  

    Por favor, após quantas sessões tiveste convulsão?
    Foi por causa da química???
    Grata
    Gisele.

  147. jane noelle  

    TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

  148. Hudson chase  

    Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
    A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

  149. Eumar  

    Pois é. Eu gostaria de ver algumas resposta para tantas perguntas. Eu tenho formigamento nos pés. Já terminei o tratamento a 2 anos e esse sintoma continua. E ultimamente está aumentando. Não sinto dor, só formigamento, mas é tão intenso que tenho medo de cair. Aqui vai o meu endereço. heloisakohler@gmail.com.br.

  150. Johnson Kings  

    Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
    EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

  151. Anônimo  

    Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

  152. Anônimo  

    Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

  153. bernard brown  

    Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

  154. Anônimo  

    EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

    Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

    Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

  155. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  156. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  157. Vanessa Botton  

    Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

  158. Anônimo  

    Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
    vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  159. ruth robinson  

    Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

  160. Unknown  

    Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

  161. HUDSON CHASE  

    Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
    Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
    O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

  162. HUDSON CHASE  

    Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
    Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
    O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

  163. Unknown  

    ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

  164. Unknown  

    Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
    I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
    Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
    O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
    Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
    Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

  165. Anônimo  

    Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, eu tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Eu não posso parar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, a minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, câncer, obesidade e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
    Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

  166. Anônimo  

    Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
    A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
    Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

  167. john landy  

    Dear viewers.My nome é John Landy dr Akere medicina herbal é um bom remédio para a doença HIV
    Eu era um portador de crohn's crohn e eu vi um testemunho sobre como o Dr. AKERE curar a minha doença de HIV
    Eu decidi contactá-lo, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para ele

    Soluções e ele começou os remédios para a minha saúde. Graças a deus agora

    Tudo está bem, estou curado pelo Dr. Akere medicina herbal, estou muito grato

    Para Dr Akere, você também pode alcançá-lo onhis endereço de email drakereherbalcure@gmail.com você também pode contatá-lo em
    Seu número via (WHATSAPP SOMENTE: +2347087520602


    DOUTOR Akere PODE COMO CURA A DOENÇA SEGUINTE: -

    *HERPES

    HSV 1 & HSV 2

    *ASMA

    *DIABETES

    *EPILEPSIA

    *CÂNCER

    *INFERTILIDADE

    * STAPHYLOCOCCUS.

    * ALS

    HIV / AIDS

    *HEPATITE

  168. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  169. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  170. Anônimo  

    Meus olhos viram um milagre, Dr.oba me curou de HIV que venho sofrendo os últimos cinco anos. Estou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .oba. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.oba Through This e-mail eu vi on-line drobahivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drobahivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191112 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me Isabellasmith524@gmail.com ou me adicionar no Facebook: Isabella smith

  171. Anônimo  

    Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
    vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

  172. Unknown  

    Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, sou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que vem devastando a minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
    , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
    Ele me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que fosse buscar outro teste de HIV para verificar meu status. Eu fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso pudesse também ser curado. Você também pode
    Envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
    Dreboshivcurehome@gmail.com
    Ele também pode
    CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES E OBESIDADE
    Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
    Ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

  173. paulina  

    Oi, sou Paulina Bernard, trabalho no Palazzo Navona Hotel Aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu fui uma stripper em um clube que eu fiz com HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV. Este não é um design para convencê-lo, mas É apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse obter o meu HIV-AIDS curado com seu feitiço de ervas de cura, tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito para comprar Um medicamento contra o HIV do hospital e alguns medicamentos, mas não alivie, até um dia eu estava apenas navegando na internet quando encontrei um ótimo post! Michelle! Quem realmente disse que ela havia sido diagnosticada com HIV e que foi curada naquela semana com a ajuda desse grande e poderoso doutor de cura, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr Tugala, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito O trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. Então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pediu para comprar algumas ervas e o que fiz pela minha cura, só para ver isso no próprio dia que Ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de me apressar e eu me tornar muito forte e saudável, essa doença quase mata minha vida por minha causa, então eu fui ao hospital para dar o teste final à doença e O médico disse que sou HIV negativo, estou muito espantado e feliz com a cura que o Dr. Tugala me deu da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail ou chamada

    OUTRAS ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO
    _____________________________

    ESTE É O TIPO DE MEDICAMENTO HERBAL QUE TENHA .....

    1 Câncer
    2 Hiv / Aids
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Hvp
    6 Herpes
    7 verrugas genitais
    8 Doença rara
    9 Hepatite
    10 sífilis
    11 Diabetes

    NÚMERO DE CONTATO: +2348111959371
    NÚMERO WHATAPP: +2348111959371
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

  174. paulina  

    Oi, sou Paulina Bernard, trabalho no Palazzo Navona Hotel Aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu fui uma stripper em um clube que eu fiz com HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV. Este não é um design para convencê-lo, mas É apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse obter o meu HIV-AIDS curado com seu feitiço de ervas de cura, tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito para comprar Um medicamento contra o HIV do hospital e alguns medicamentos, mas não alivie, até um dia eu estava apenas navegando na internet quando encontrei um ótimo post! Michelle! Quem realmente disse que ela havia sido diagnosticada com HIV e que foi curada naquela semana com a ajuda desse grande e poderoso doutor de cura, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr Tugala, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito O trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. Então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pediu para comprar algumas ervas e o que fiz pela minha cura, só para ver isso no próprio dia que Ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de me apressar e eu me tornar muito forte e saudável, essa doença quase mata minha vida por minha causa, então eu fui ao hospital para dar o teste final à doença e O médico disse que sou HIV negativo, estou muito espantado e feliz com a cura que o Dr. Tugala me deu da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail ou chamada

    OUTRAS ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO
    _____________________________

    ESTE É O TIPO DE MEDICAMENTO HERBAL QUE TENHA .....

    1 Câncer
    2 Hiv / Aids
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Hvp
    6 Herpes
    7 verrugas genitais
    8 Doença rara
    9 Hepatite
    10 sífilis
    11 Diabetes

    NÚMERO DE CONTATO: +2348111959371
    NÚMERO WHATAPP: +2348111959371
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

  175. Luana Salvador  

    Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
    Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

  176. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  177. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  178. Anônimo  

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  179. unknow  

    Precisa de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou engravidar? Entre em contato com a solução home baba eromosele neste e-mail (babaeromosele12345@gmail.com) Eu sou dos EUA, tenho tentado por 5 anos engravidar e ajudar! Eu fui aos médicos, mas ainda nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem e não sei para onde ir. Até que um dia meu amigo me apresenta esse grande feiticeiro que a ajudou a recuperar seu marido perdido com um feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro baba eromosele em seu e-mail ((Babaeromosele12345@gmail.com) depois do A interação com ele me ensinou sobre o que fazer, depois disso, eu deveria ter sexo com meu marido ou com qualquer homem que eu amei neste mundo, e fiz isso, nos próximos meses fui a um exame e meu médico confirmou que eu Estou com duas semanas de gravidez com dois bebês. Estou tão feliz! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (Babaeromosele12345@gmail.com ou ligue ou whatsapp sua linha direta +2347037137208

  180. Alicia Dempsey  

    Tudo graças ao Dr. OHIKHOBO por curar meu HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) com sua erva, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida, eu sempre vou grato a ele e Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. OHIKHOBO para me alcançar Quando pensei que tudo acabou, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois que o médico confirmou que o HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) de 5 já se foi, nunca acreditei que a HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) Poderia ser curado por ervas medicinais. Então eu quero usar esse meio para chegar a outras pessoas que têm essa doença ao atestar o poder do Dr. OHIKHOBO que toda esperança ainda não está perdida, tente contactá-lo por qualquer meio para qualquer tipo de doença com seu e-mail (drohikhoboherbalcenter @ gmail. Com) ou (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) você pode vê-lo no +2348103601042

  181. Sonia Mark  

    Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Da Herpes Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também me envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!

  182. Unknown  


    5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os
    próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os
    primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides esterilidade, Hpv, herpes.Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
    Ele no +2348105238925

  183. Unknown  

    Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

  184. Unknown  

    Bom dia a todos
    Meu nome é Tracy Divine. Eu sofrei de doença HERPES nos últimos 3 anos e tive dor constante especialmente nos meus joelhos
    Tenho recebido tratamento do meu médico
    Há poucas semanas eu estava procurando na internet se eu pudesse obter alguma informação sobre esta doença
    Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que havia sido curado do HERPES SIMPLEX pelo Dr. MULI JONATHAN e ela também deu o endereço de e-mail do médico e o conselho, eu deveria entrar em contato com ele por qualquer doença que ele fosse de ajuda
    Então eu escrevi para o Dr. MULI JONATHAN falando sobre o meu VÍRUS HERPES
    Ele me disse para não se preocupar que eu fosse curado
    Nunca acreditei nele
    Depois de todos os procedimentos e remédios que me deu esse homem
    Poucas semanas depois, comecei a experimentar mudanças por mim, enquanto o Dr. MULI JONATHAN me assegurou que fui curado
    Depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu fui finalmente curado
    Eis que eu estava curado
    Amigos se você está sofrendo de herpes ou outras doenças, incluindo Hiv e ajudas você pode entrar em contato com o Dr. MULI JONATHAN
    E-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    WHATSAPP: +2349038544302
    SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

  185. Unknown  

    Bom dia a todos
    Meu nome é Tracy Divine. Eu sofrei de doença HERPES nos últimos 3 anos e tive dor constante especialmente nos meus joelhos
    Tenho recebido tratamento do meu médico
    Há poucas semanas eu estava procurando na internet se eu pudesse obter alguma informação sobre esta doença
    Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que havia sido curado do HERPES SIMPLEX pelo Dr. MULI JONATHAN e ela também deu o endereço de e-mail do médico e o conselho, eu deveria entrar em contato com ele por qualquer doença que ele fosse de ajuda
    Então eu escrevi para o Dr. MULI JONATHAN falando sobre o meu VÍRUS HERPES
    Ele me disse para não se preocupar que eu fosse curado
    Nunca acreditei nele
    Depois de todos os procedimentos e remédios que me deu esse homem
    Poucas semanas depois, comecei a experimentar mudanças por mim, enquanto o Dr. MULI JONATHAN me assegurou que fui curado
    Depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu fui finalmente curado
    Eis que eu estava curado
    Amigos se você está sofrendo de herpes ou outras doenças, incluindo Hiv e ajudas você pode entrar em contato com o Dr. MULI JONATHAN
    E-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    WHATSAPP: +2349038544302
    SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

  186. Sabrina  

    Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
    Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

  187. Sabrina  

    Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
    Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

  188. LIAM ALBERTINA  

    Bem-vindo ao Dr.Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em se encarregar de sua saúde! Como eu, MARCELA CORRADI, Dr.Ise especialista em saúde Especialista respondendo questões de saúde, tratando e curando pacientes em todo o mundo ... Gostaria de compartilhar alguns dos Dr.Ise Bloggers e Site com você:

    1.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    2.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    3.http: //jkhza7t6fds6rewsui.over-blog.com/2017/05/herbal-healing-by-dr.ise.html



    4 [A imprensa mundial do site mais utilizada; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

    5.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

    Desejando-lhe uma Saúde Vibrante e paz de espírito.
    Os produtos Dr.Ise são dietéticos naturais, suplementos de ervas tradicionais e medicamentos terapêuticos à base de plantas. Sempre testado completamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas as ervas frescas de melhor qualidade para tratar.
    O Sr. MARCELA CORRADI foi curado de Herpes pelo Dr. Ise, usando a Sua Medicina Herbal Natural e pura ... Esta é uma vida real, verdadeira, tantos anos de doença de Herpes com dores e sofrimentos ... Minha solução final é Dr.Ise. .. @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Meus cumprimentos ao Dr.Ise

    Ele cura muitas doenças, independentemente da doença, Dr.Ise vai curar você, Ele é muito poderoso

    Dr.Ise Slogan: Sua saúde é sua prioridade número um. Ele leva pacientes com saúde muito séria, faça todo o possível para curar e salvar pacientes.

    Meu email é ;
    Marcelacorradi25@gmail.com [Marcela corradi Jose] para verificação e confirmação ou direção

  189. jane noelle  

    Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

  190. Anônimo  

    Eu estava sofrendo com dificuldades pelo HIV / AIDS desde os 9 anos agora, e eu tenho 2 filhos para o meu marido, e agora não podemos continuar a ter outros filhos por causa da minha doença e agora eu tenho todo o que um ser humano como eu e meu marido pode fazer apenas para que minha doença seja curada, eu fui a vários lugares para procurar ajuda, nem mesmo uma pessoa poderia ajudar, até eu derreter um comentário no jornal diário que foi comentado por Miss Marilyn sobre como esse poderoso tradicional O médico ajuda-a a curar-se da doença (HIV-AIDS) "meu amado". Em primeiro lugar, ter uma ajuda de um curador tradicional espiritual era uma idéia errada, mas penso nisso, continuarei a enfatizar nessas doenças o dia todo quando eu tenho alguém para me ajudar a salvar a minha vida? ", então eu ajudo todas as minhas religiões e ponho todo o interesse em contactá-lo através do seu endereço de e-mail em drehimarespelltemple@gmail.com, então depois de enviá-lo de ajudar a curar minha doença, Eu respondo comigo o mais rápido possível que eu não deveria ter medo, que ele é um doutor verdadeiro e poderoso que eu primeiro afirmou que ele era. Então, depois de todo o set ter sido feito, ele prometeu que eu serei curado, mas com uma condição de eu lhe fornecer alguns itens e obedeci o seu oráculo. Eu fiz tudo aceitando seu fato oracoso e só para ver que na semana seguinte o Dr. Ehimare me enviou na minha caixa de correio que meu trabalho foi feito com sucesso com seus poderes, fiquei primeiro chocado e, em seguida, foi a mulher mais feliz na Terra depois que eu concluí o meu teste final no hospital pelo meu médico que agora sou negativo no HIV. Meus papéis para verificar estão comigo e agora estou feliz e feliz por sua milagrosa ajuda e poder.
    Com isso, eu devo para todos os que podem procurar qualquer ajuda, seja para cura do HIV ou muito mais para contatá-lo agora neste seguinte email agora,
    E-mail: drehimarespelltemple@gmail.com
    "Senhor, obrigado por sua cura imediata da minha doença, devo dizer por curar minha doença, eu devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor.
    Meu nome é jane wembli
    Seu endereço de e-mail é:
    drehimarespelltemple@gmail.com E você também pode contatá-lo com o seu WhatsApp +2348148343053

  191. Unknown  

    Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

  192. Unknown  

    Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

  193. Unknown  

    Estou aqui para dizer ao mundo como o Dr. CLIFFORD me cura totalmente da doença de Hiv, já volto agora enquanto eu estava navegando na Internet, encontrei algumas boas citações sobre o Clínico Clínico Dr Clifford e como ele o usava para salvar almas de diferentes doenças incluindo Herpes, alguém também disse que foi curada do Hiv por sua medicina. Decidi entrar em contato com o Dr. Clifford e ele me enviou o medicamento, tomei o remédio apenas como prescrevendo por ele, ele me disse para fazer check-in no hospital que eu fiz e para minha grande surpresa eu fui testado negativo para o HIV, hoje eu sou tão feliz que eu sou Negativo novamente. Você também pode chegar ao Dr Clifford no endereço de e-mail @ (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) ou WhatsApp no, +2348105049840

  194. Domingo Abelando  

    Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
    Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
     Domingoabelardo84@gmail.com.

  195. Domingo Abelando  

    Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
    Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
     Domingoabelardo84@gmail.com.

  196. Domingo Abelando  

    Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
    Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
     Domingoabelardo84@gmail.com.

  197. Unknown  

    Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

  198. Maria Jones  

    Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

  199. Maria Jones  

    Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

  200. Unknown  

    Marian de Madri, eu estive com HPV terrível e asma por 65 anos e o médico disse que não tem cura! Eu estava realmente tendo um mau tempo ... Acreditava no poder de cura incrível ... Ele está aqui e experimenta um toque ... Eu usei óleo de unção e água benta ... É grátis ... Eu apenas pago pelo serviço de correio (serviço postal) ... Nunca vi esse poder, tais coisas na minha vida ... AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM
    Eu usei medicamentos de Herb e Inglês, ambos me falharam ... Eles não trabalharam?
    Apenas um toque de óleo de unção e água bendita da PST. Fui curado, estou totalmente livre de HPV e Asma ...
    Esta é a verdadeira experiência da história da vida mesmo! seja libertado de doenças, ataque espiritual, Barrenness_, Infertilidade_ Casamento quebrado, buscando parceiros de vida e toda forma de vida voltada @ AWESOMEHEALINGPOWER @ GMAIL.COM

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas