VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Gente, bloguinho abandonado, que tipo de blogueiras somos nós... Aff

Mas a vida anda e nem sempre dá para sentarmos e escrevermos algo. Priscila agora está de Job novo, eu continuo meu tratamento e Sam tem os afazeres dela. Concordo que deve ser chato para quem gosta do blog entrar aqui e não ter nada de novo e interessante. Mas são coisas da vida.

Eu confesso que tenho tido inspiração 0, não que eu seja uma boa escritora, mas deu pro gasto por um tempo. Tenho medo de ficar repetitiva, chata. Não tenho tido muitas novidades e isso não ajuda muito. Tudo o que tenho para contar diz respeito ao tratamento e na boa, não acho nada agradável escrever sobre isso.

Bom, como foi perguntando por uma leitora do Blog sobre o Top Fashion Bazar, aqui vai a dica, a primeira edição do ano está acontecendo no estacionamento do Extra 24H, de 16/04 a 17/05. Av. das Américas 1.500 Barra da Tijuca, de segunda a domingo das 16:00 às 22:00. Para mais informações acessem o site, http://www.bazartopfashion.com.br/ .

Vou pensar em algo bem legal para postar e quebrar esse silêncio horroroso. Definitivamente vocês não merecem isso. Engraçado que este blog foi idealizado e realizado para que tivéssemos um lugar em comum para desabafar (eu, Pri e Sam), isso foi logo depois que recebi o diagnóstico da recaída e dei início ao tratamento.

Nunca passou pela nossa cabeça que iríamos ter tantos acessos. Bacana né?

Começou assim, um dia no MSN eu disse que seria legal termos um blog, um espaço só nosso, e começamos a idealizar, depois a realizar, a Pri se encarregou do Layout, e até fez um convite muito lindo para mandarmos para os amigos e conhecidos. Deixamos o blog com a nossa cara, e começamos a nos empolgar com a idéia de atingir mais pessoas. E foi tudo muito rápido.

Desde que colocamos no ar até hoje, apesar de ser pouco tempo (o blog ainda não fez um ano), muita coisa aconteceu. Umas legais e outras nem tanto, mas o mais importante é que continuamos muuuuuuito amigas, às vezes um pouco distantes mas nem por isso menos amigas.

É isso, espero que este tempo de hiato do blog não tenha diminuído consideravelmente os visitantes, o que seria compreensível, e espero que consiga retomar o meu ritmo de postagem.
Por enquanto é só.

Um beijo a todos
Ju




P.S.: Gente assisti a um filme muito legal, o título é O pequeno traidor, conta a história de um menino judeu de 12 anos, Proffy, que em 1947 vive na Palestina antes da criação do Estado de Israel, quando ainda estava ocupada pelo exército britânico. E tudo o que Proffy deseja é que os britânicos saiam de sua terra, até que ele conhece o sargento Dunlop, e começa uma bela amizade.
Não vou contar o resto para não perder a graça, mas fica a dica para quem se interessar.

Quando comecei a fazer a quimioterapia eu achava que ia vomitar e meu cabelo ia cair na primeira sessão. Bom, o cabelo começou a cair depois da primeira sessão e eu vomitei apenas uma vez durante o tratamento porque eu comi uma caixa inteira de bombons. (hehehe) Por causa da Vincristina eu tive uma reação não muito boa, no que obrigou meu médico a eliminar a mesma do meu tratamento. Eu tive uma convulsão e não foi nada legal. Depois disso, continuei o tratamento de boa, com as voltas à emergência por causa da febre e o aparecimento de algumas ites.

Somente depois que eu tinha feito todo o tratamento de quimioterapia que eu fui ter uma conjutivite, sinusite, traqueobronquite, rinite, alergias e etc. Não sei se é o caso com a maioria das pessoas, mas pelo o que eu já vi de alguns conhecidos, grande parte se tornou mais sensível a alguns agentes - sejam eles patógenos ou não. Digo isso não só por mim, mas por algumas pessoas que ficaram mais suscetíveis às mudanças climáticas e logo estão resfriadas ou com algo do tipo.
Um ano depois do tratamento intenso, não havia um mês que fosse durante o inverno que eu não tivesse tossido. "Oras, mas o inverno é propício para essas doenças mesmo, até mesmo para pessoas 'normais'" Você diria. Mas o que aconteceu é que, o que era para estar melhor em 1 semana, 2, só passava depois de um mês. E sim, era um mês tossindo ou um pouco mais.

Mas como meu sistema imunológico é muito foda, só tenho tido essas coisas 1 vez por ano, no máximo duas. O que tem pegado mesmo é a tal sinusite... Nossa, dela derivaram várias coisas, e isso é horrível.

Então, vai essa dica pros pós QT: se cuidem e prestem atenção nas reações do seu corpo. Com o tempo, a tendência é de melhorar sim, mas com o devido cuidado e sempre com o aconselhamento de um médico. Não é por que passamos da fase de quimio é que podemos fazer o que nos der na telha. Nosso sistema imunológico ainda está se estabilizando e temos de colaborar com ele.

Espirros e abraços,

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas