VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Aha! Sobrevivi ao procedimento. Chatinho mesmo, mas são ossos do ofício, vamos ao que interessa...

Nossa, minha vida tá tão louca que nem sei por onde começar meu post. Remedinhos trashs deixando neurônios completamente desorientados.

Às vezes parece que eu não sou eu, ou que as coisas que acontecem não são comigo.

Esses dias tive a impressão de que minha vida é um livro de colagens, mas colagem do jardim de infância. Tudo torto, rabiscado e meio sujo de cola escolar. Cola atóxica tá? Toxidade basta a que tenho que conviver diariamente rsrsrs.

Ultimamente tenho tido muita dificuldade em lembrar de momentos agradáveis e isso tem me incomodado, não que eu não tenha tido muitos, eu tive mas custo a lembrar não sei porquê. Fico horas pensando, pensando, pensando e nada. Sinto falta daqueles cliques que dão na gente sabe? "Nossa, lembra daquele dia na casa da tua tia? Foi engraçadão." E todo mundo ri, mas deu branco total. Bizarro. Não tenho conseguido organizar meus pensamentos também - não que eu seja uma pessoa mentalmente organizada hahahahaha. Mas um ser com o mínimo de sanidade consegue manter a linha de raciocínio em conversas e definitivamente a linha do meu carretel acabou.

Eu acho que são muitas coisas na cabeça, namonoivo, neoplasias medulares (no plural mesmo, minha medula é masoquista) e suas respectivas complicações, gente dizendo o tempo todo o que devo ou não devo fazer... Isso cansa a cabeça da gente. Cabeça cansada é pior que corpo cansado: o corpo você deita dorme e descansa; a cabeça não descansa nunca ta sempre trabalhando, até quando dormimos nossas preocupações e aflições nos atormentam em sonhos. Fueda!!!

Como disse a Pri, tou tentando exorcizar os meus demônios devagar e sempre. Quem sabe um belo dia acorde com passarinhos cantando no peitoril da minha janela, céu azul, flores desabrochando e com a mente livre de tempestades e tormentas? Sonhar não custa nada.

O namonoivo diz que gasto muita energia matutando, daí fico matutando mais ainda. Pô, mesmo com tudo isso que citei acima sou privilegiada. Acho que é luxo para poucos ter a capacidade de análise e crítica dos fatos e da vida.Tenho cabeça pensante sim e daí? Há os que tem cabeça mas usam apenas para ter cabelo e usar chapéu. Pensar pra que né?

Pensar realmente gasta muita energia, mas é uma energia muito bem gasta - será que ele prefere que eu gaste a dita cuja com outras atividades do tipo bater perna no shopping, falar da vida alheia com a vizinha fofoqueira ou quiçá com secadores de cabelo? Rsrsrs Não, definitivamente isto não é para mim. O melhor é ele me deixar cá pensando com meus botões, assim exercito meus neurônios resistentes e guerreiros (as vezes penso que restaram poucos).
Mudando de saco pra mala, vou falar do livro. O livro que não li, mas que me foi dado com muito carinho por uma pessoa especial, especial no sentido de deficiente mental (hahahaha, brincadeirinha). Eu gostei do presente e tenho o hábito da leitura mas não tô conseguindo ler, quando abro o tal livro minhas pálpebras começam a pesar toneladas. Conclusão: não saí do primeiro capítulo. Portanto, não recomendo o livro, não sei se gostei rsrsrsrs. E pessoa especial, não me chame para conversar sobre o livro, visto que não li e não tenho previsão para o término da leitura, quem sabe daqui uns 6 meses. Até lá conversemos de filmes, séries e corticosteróides, fechado?


P.S: Prii, obrigada pela revisão. Toda vez que eu for postar algo vou mandar para você antes. Hahahahaha

Como ainda não tivemos um texto de estréia aceitável resolvi escrever este. Pensei bastante antes de começar mas nenhum assunto interessante me vinha a cabeça. Abri o editor de texto e cá estão as palavras aparecendo. Engraçado, tem gente que fica "Ai meu deus, tenho que escrever e não consigo.", sejam trabalhos de faculdade, cartas de amor, ou listas de supermercado. Acho isso tão estranho.
Mas não é disso que quero falar, quero falar de um assunto bem cliché, amizade. Mas amizade verdadeira mesmo, destas que a gente fica doida quando quer contar que ficou com o carinha legal, e a amiga não atende o celular, ou quando a gente acha que só ela vai entender a tristeza que nos aplaca rsrsrsrs.
No meu caso não é ela e sim
ELAS, assim com letras maiúsculas, porque é essa a importância que elas tem na minha vida. Não sei bem ao certo como foram tomando esse espaço todo, só sei que tem sido assim. Apoio sempre, brigas as vezes, cumplicidade, preocupação e carinho e isso tudo a tres. É fato que: eu nunca acreditei em amizade entre mulheres, sério, juro do fundo do meu coração de papelão. Mulher é bicho fofoqueiro, falso, fura olho (sim, eu sou mulher), e por esses motivos sempre tive amizade com homens (não, não eram bibas).
Mas como dizem, as coisas mudam, a vida dá voltas e blábláblá. Numa dessas voltas nos encontramos, um encontro meio torto, meio sem pé nem cabeça Mas no final das contas um encontro muito bem sucedido.
Por um lado foi ótimo, hoje vejo que amizade verdadeira e principalmente entre mulheres é possível, mas por outro foi péssimo,e o motivo? Se eu for comparar qualquer outra pessoa(mulher ou homem) a
ELAS, nunca mais vou fazer amizades, são perfeitas para mim.
E a conclusão do meu texto? Não tem e nem quero que tenha. Conclusão me remete a FIM, e fim é o que não quero para o que ganhei.

Sejam bem vindos ao LLA's VEGAS! E aviso com atecedência, não garantimos a coerência dos textos e a sanidade de quem os publica.


A idéia que a maravilhosa Ju nos trouxe de criar um blog foi bem aceita. Nos resta escrever, escrever e escrever, para quem sabe, eliminarmos todos os demônios vis que dançam em nossas mentes.
(Foi bonito isso não?)
Acho que o real motivo desta materialização virtual de nossas idéias e pensamentos é o de simplesmente jogar as sementes na terra. Não acho que plantaremos más sementes, e sim boas.
Enfim, é um começo. ;)

AVISO: Post Teste.
Te avisei, leu porque quis. Hohoho

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 7 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas