VIVA

É um blog de conteúdo irônico-sarcástico-azedinho, porém, não menos engraçado.

Marcadores

Link us!





Add to Technorati Favorites

Pingar o BlogBlogs Divulgue o seu blog!

Seguidores

Bom de ler






Eu tava lendo as estatísticas do blog e notei que boa parte das palavras-chave usadas e que deram como resultado o nosso blog, tem a ver e muito com sintomas da leucemia. Tudo bem é que legal se informar e tal, mas como é LEUCEMIA e não uma micose de pele que se pega na praia, deveria se ter mais cuidado com isso.

Se você caro leitor ou leitora, que caiu por aqui pelo blog por essas buscas made by Google, saiba que não falamos somente da Leucemia em si. Aqui, o que nós queremos é anuviar um pouco as nossas mentes, com um pouco de desabafo e compartilhamento de algumas histórias. Com este blog, temos o propósito de apoiar qualquer pessoa que esteja enfrentando a Leucemia e qualquer outro tipo de doença também; mas o que enfatizamos aqui é a leucemia porque todas nós tivemos experiências marcantes com a dita cuja.

Caso queira mais informações, eu aconselho, a Ju aconselha, a Sam também, que procure por atendimento médico o mais rápido possível pois o que sabemos aqui é bem limitado perante aos anos de estudo que o profissional de Medicina passou para tratar os pacientes.

Com isso tudo, não quero que nos deixe de visitar e acompanhar os posts, mas foi apenas um aviso pra se cuidarem mais e melhor também.

Abçs.
_________________________________________________________

*PS.: O que mais achei engraçado foi a frase "texano usado na quimioterapia". Eu não recebi nenhum texano durante a quimio. O.o Mas se o texano for loiro, alto, com olhos azuis, forte e bonito, ainda aceito.

0 comentários

Postar um comentário

Nós apoiamos

  • Obviamente, este espaço é reservado aos homens que são casados. Aos que pensam em se casar, por favor, não leiam. Aqui trarei perspectivas e observações ...
    Há 14 anos

Também lemos

Pérolas do VIVA LLA's VEGAS

Com tanta merda que já ocorreu e como nós somos seres providos de humor negro, a seguir vai a lista de algumas pérolas dessas "LLAzices":

* Há coisas que só a Leucemia te proporciona. (óbvia essa)

* Viva LLA's Vegas! (LLA... Alô?)

* Labirinto da Dauno. (Daunorrubicina - Antibiótico muito tóxico de antraciclina aminoglicosídeo... Dããã);

* Você não chamou o Raul, o Raul que te chamou.(Fenômeno do vômito a jato);

* Vem cretina! (Vincristina - C46H56N4O10 - dããã²) ;

* Paraquentamal (Paracetamol);

* Dexter mete na zona (Dexametazona);

* Prendi, Prendinazona (Dexter não quis pagar);

* ATRAzildo, ATRAsado, ATRAvessado, ATRAcado, ATRApelado (eu inventei! *.* mwahaha)

* Metrô Texano (Metrotexato)...


And more to come. =)

Posts Recentes

Comentários recentes

Contador de visitas